Boa noite a todos...
Gostaria de ajuda para mais uma questão que não sei como resolver no momento...
Tenho um formulario chamado FRM_FOLHA_DE_PONTO onde adiconei um subformulario com os campos relacionados aos funcioanriso selecionado em outro formulario chamado FRM_FUNCIONARIOS_SELECAO onde este formulario possui uma caixa de listagem que contem os funcionarios selecionados.
A questão é. Gostaria de importar os nomes que onde cada noem esta em uma linha para o outro formulario que contem o subformulario. sendo o subformulario com os capos a serem preenchidos e os nomes dos funcionarios deveriam ser importados automaticamente da lista anterior assim que o formulario abrir...
utilizei o seguinte vba no evento ao carregar do formulario FRM_FOLHA_DE_PONTO
ME.FUNCIONARIO = FORMS!FRM_FUNCIONARIOS_SELECAO!LISTA_SELECAO.COLUMN(1 ,1)
ASSIM COPIA APENAS A LINHA LINHA 1
GOSTARIA DE COPIAR TODAS AS LINHAS DA LISTA PARA O SUBFORMULARIO.
NÃO SEI COMO ME REFERIR AS LINHAS DE REFERENCIA DA LISTA_SELECAO PARA O SUBFORMULARIO
Gostaria de ajuda para mais uma questão que não sei como resolver no momento...
Tenho um formulario chamado FRM_FOLHA_DE_PONTO onde adiconei um subformulario com os campos relacionados aos funcioanriso selecionado em outro formulario chamado FRM_FUNCIONARIOS_SELECAO onde este formulario possui uma caixa de listagem que contem os funcionarios selecionados.
A questão é. Gostaria de importar os nomes que onde cada noem esta em uma linha para o outro formulario que contem o subformulario. sendo o subformulario com os capos a serem preenchidos e os nomes dos funcionarios deveriam ser importados automaticamente da lista anterior assim que o formulario abrir...
utilizei o seguinte vba no evento ao carregar do formulario FRM_FOLHA_DE_PONTO
ME.FUNCIONARIO = FORMS!FRM_FUNCIONARIOS_SELECAO!LISTA_SELECAO.COLUMN(1 ,1)
ASSIM COPIA APENAS A LINHA LINHA 1
GOSTARIA DE COPIAR TODAS AS LINHAS DA LISTA PARA O SUBFORMULARIO.
NÃO SEI COMO ME REFERIR AS LINHAS DE REFERENCIA DA LISTA_SELECAO PARA O SUBFORMULARIO
- Anexos
- SELECAO.png
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (37 Kb) Baixado 1 vez(es)
Última edição por Renato F Araújo em 1/8/2022, 06:22, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : ESQUECI DE COLOCAR AS IMAGENS)