Pretendo que uma caixa de texto num relatório (Access 2016) não seja impressa.
Contém um aviso que pretendo que seja visível apenas no ecrã mas não seja imprimível.
O relatório já está pronto com os dados corretos.
Tem uma caixa de texto que pretendo que funcione como um aviso:
|----------------------------------------------------|
ATENÇÃO
Escolher a página a imprimir
!-----------------------------------------------------|
O relatório abre na vista "Pré-visualizar".
Quero que esteja visível para funcionar como lembrete, para eu depois escolher que páginas devo imprimir e não cair no erro de imprimir todas as páginas do relatório.
Em propriedades da caixa de texto, em Formato > Mostrar quando, tem as opções: Sempre, Só no ecrã, Só na impressão.
Já está definido como, Só no ecrã. Mas não aparece na vista "Pré-visualizar", só na vista de relatório.
Pretendo que apareça na vista "Pré-visualizar" para funcionar como lembrete e me dar a opção de visulizar página a página para escolher qual vou imprimir.
É possível?
Contém um aviso que pretendo que seja visível apenas no ecrã mas não seja imprimível.
O relatório já está pronto com os dados corretos.
Tem uma caixa de texto que pretendo que funcione como um aviso:
|----------------------------------------------------|
ATENÇÃO
Escolher a página a imprimir
!-----------------------------------------------------|
O relatório abre na vista "Pré-visualizar".
Quero que esteja visível para funcionar como lembrete, para eu depois escolher que páginas devo imprimir e não cair no erro de imprimir todas as páginas do relatório.
Em propriedades da caixa de texto, em Formato > Mostrar quando, tem as opções: Sempre, Só no ecrã, Só na impressão.
Já está definido como, Só no ecrã. Mas não aparece na vista "Pré-visualizar", só na vista de relatório.
Pretendo que apareça na vista "Pré-visualizar" para funcionar como lembrete e me dar a opção de visulizar página a página para escolher qual vou imprimir.
É possível?
Última edição por Ad-minister em 27/4/2021, 15:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Melhoria na explicação do problema)