Boas.
Utilizo o access para gerar um documento do Word (préviamente formatado).
Está tudo funcionando corretamente. só quero que eu defina a pasta para salvamento do arquivo
através do conteúdo de uma caixa de texto.
Atualmente uso essa linha:
'Salva o documento
.ActiveDocument.SaveAs CurrentProject.Path & "\Relatorio de Atendimento" & " - " & Me.TxtCaso & "_" & Me!SubAssuntos!DiaVisita & ".docx"
Gostaria de substituir o "CurrentProject.Path" pelo conteúdo de uma caixa de texto: "Y:\Casos\AT-0653- SP-0154-",
permanecendo as outras partes do nome do arquivo "\Relatorio de Atendimento" & " - " & Me.TxtCaso & "_" & Me!SubAssuntos!DiaVisita & ".docx"
não estou sabendo como implantar essa mudança.
agradeço qualquer colaboração.
Utilizo o access para gerar um documento do Word (préviamente formatado).
Está tudo funcionando corretamente. só quero que eu defina a pasta para salvamento do arquivo
através do conteúdo de uma caixa de texto.
Atualmente uso essa linha:
'Salva o documento
.ActiveDocument.SaveAs CurrentProject.Path & "\Relatorio de Atendimento" & " - " & Me.TxtCaso & "_" & Me!SubAssuntos!DiaVisita & ".docx"
Gostaria de substituir o "CurrentProject.Path" pelo conteúdo de uma caixa de texto: "Y:\Casos\AT-0653- SP-0154-",
permanecendo as outras partes do nome do arquivo "\Relatorio de Atendimento" & " - " & Me.TxtCaso & "_" & Me!SubAssuntos!DiaVisita & ".docx"
não estou sabendo como implantar essa mudança.
agradeço qualquer colaboração.