2 participantes
[Resolvido]Como remover filtro de classificação de A a Z, uma vez que coloco no Subform, não consigo mais remove-lo.
mfmaiafilho- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
[Resolvido]Como remover filtro de classificação de A a Z, uma vez que coloco no Subform, não consigo mais remove-lo.
Marcelo David- Moderador
- Respeito às regras :
Boa tarde,
no caso é classificação, correto?
Nas propriedades do formulário, aba Dados > Classificar por: Apague o que estiver aí.
Também é possível fazer via VBA:
A partir de um formulário pai:
Me!NomeSubFormmulario.Form.OrderByOn = False
Direto do formulário:
Me.OrderByOn = False
no caso é classificação, correto?
Nas propriedades do formulário, aba Dados > Classificar por: Apague o que estiver aí.
Também é possível fazer via VBA:
A partir de um formulário pai:
Me!NomeSubFormmulario.Form.OrderByOn = False
Direto do formulário:
Me.OrderByOn = False
.................................................................................
Domine Access e VBA Criando Um Incrível Sistema Financeiro - [Passo a passo]
Access e VBA - Formulário Desacoplado - [Passo a passo]
Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
mfmaiafilho gosta desta mensagem
mfmaiafilho- Avançado
- Respeito às regras :
obrigado! me ajudou demais
Conteúdo patrocinado
» Quando coloco a fonte de registro como uma consulta as combobox não funcionam e não consigo salvar o registro
» [Resolvido]Executar uma função contida no subform, de fora do subform, tem como?
» [Resolvido]Quem ajuda de como consigo enviar por mail mais que 1 relatório por mail
» [Resolvido]Não consigo imprimir mais do que 255 caracteres de um campo memo, como resolvo?
» [Resolvido]Remover filtro formulário
» [Resolvido]Executar uma função contida no subform, de fora do subform, tem como?
» [Resolvido]Quem ajuda de como consigo enviar por mail mais que 1 relatório por mail
» [Resolvido]Não consigo imprimir mais do que 255 caracteres de um campo memo, como resolvo?
» [Resolvido]Remover filtro formulário