Olá pessoal, criei um código para remover todos os filtros do formulário, até que consegui, mas o problema é que ao clicar no botão remover filtro ele volto para o primeiro registro e queria que ficasse no registro atual. Se o código que estou usando.
Bom dia Tente Dim lngReg as long lngReg=Me.RecordsetClone.Bookmark Me.Form.FilterOn = False DoCmd.ShowAllRecords Me.RecordsetClone.Bookmark = lngReg
................................................................................. Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes. Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo. Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
Boa tarde Tente Dim rst As DAO.Recordset Set rst = Me.RecordsetClone rst.Bookmark =Me.Bookmark Me.Form.FilterOn = False DoCmd.ShowAllRecords Me.RecordsetClone.Bookmark = rst.Bookmark Set rst = Nothing
................................................................................. Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes. Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo. Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
Set rs = CurrentDb.OpenRecordset(Me.RecordSource, 8)
Do
'descobrindo a posição do registro lngPosReg = lngPosReg + 1
'testando os fields do recordset com os mesmos critérios do filtro que usei para abrir o formulário If rs.Fields("codigo").Value = Me!txtCodigo Then Exit Do 'se atendeu então saia do loop Else rs.MoveNext 'vá para o próximo registro End If