henrique73 17/2/2021, 22:14
Quase deu certo.
O anexo a ser carregado tem nome variavel criado com data e hora, quando anexa do endereço vem todos.
os arquivo todos tem o mesmo nome e muda apenas parte do final, como ele é criado no momento da geração do email, não consigo escolher apenas o que esta sendo criado naquele momento.
Mesmo no thunderbird funciona na minha maquina win 10 com access 365
no servidor é runtime e ele constroi o email completo com todos os quesitos, mas não carrega o bendito do anexo que foi criado naquele momento.
Private Sub Comando1954_Click()
On Error Resume Next
Me.docec = "1"
Me.z7 = "0"
[rec process 2].Value = Now
Refresh
origemdt.Value = ""
origem.Value = ""
Me.[origemdt] = ""
Me.origem = ""
Refresh
Me.explorer = _
Me.sinistro & "-" & Me.ano
Dim thund As String
Dim email As String
Dim cc As String
Dim bcc As String
Dim subj As String
Dim body As String
email = Me.emailcor
cc = ""
bcc = "vistoriasporto@gmail.com"
subj = "Ramo - " & Me.ramo.Value & " Sinistro - " & Me.sinistro & " Ano - " & Me.ano & " - " & Me.NOMESEGURADO
body = "Prezado Corretor" & vbNewLine & vbNewLine & "Posição da pré-análise dos documentos do sinistro" & vbNewLine & vbNewLine & vbNewLine & vbNewLine & vbNewLine & vbNewLine & "Orientação da Cia: utilize os canais ""Corretor Online"" ou retorno direto neste e-mail para envio de documentos e dúvidas. Enviar por outros canais pode gerar duplicidade. " & vbNewLine & vbNewLine
thund = "C:\Program Files\thunder\thunderbird.exe " & _
"-compose " & """" & _
"to='" & email & "'," & _
"cc='" & cc & "'," & _
"bcc='" & bcc & "'," & _
"subject='" & subj & "'," & _
"body='" & body & "'" & """"
Call Shell(thund, vbNormalFocus)
SendKeys "^+{ENTER}", True
DoCmd.OutputTo acOutputReport, "Posição de documentos do sinistro", acFormatPDF, "p:\" & Me.explorer & "\A-Posição do Processo - Documentos " & Format(Now(), "ddmmyy") & Format(Now(), "hhmm") & ".pdf"
DoCmd.SendObject acSendReport, "Posição de documentos do sinistro", "(*.pdf)", Me.emailcor, , "visto@gmail.com", "Sinistro Fiança: Ramo - " & Me.ramo.Value & " Sinistro - " & Me.sinistro & " Ano - " & Me.ano & " - " & Me.NOMESEGURADO, "Prezado Corretor" & vbNewLine & vbNewLine & "Posição da pré-análise dos documentos do sinistro" & vbNewLine & vbNewLine & "Sempre à disposição," & vbNewLine & vbNewLine & "Orientação da Cia: utilize os canais ""Corretor Online"" ou retorno direto neste e-mail para envio de documentos e dúvidas. Enviar por outros canais pode gerar duplicidade. " & vbNewLine & vbNewLine
DoCmd.OutputTo acOutputReport, "solicitação de documentos do sinistro notas", acFormatTXT, "p:\" & Me.explorer & "\arquivo.TXT"
DoCmd.OutputTo acOutputReport, "solicitação de documentos do sinistro notas para cartas", acFormatRTF, "p:\" & Me.explorer & "\carta.rtf"
Application.FollowHyperlink origem & "p:\" & Me.explorer & "\arquivo.txt"
End Sub