Boa tarde
Já busquei sobre o assunto, mas as soluções que encontrei no fórum não me ajudaram haja vista sou novato nessa área(exemplo https://www.maximoaccess.com/t6452-resolvidoexcluir-dados-duplicados-sem-chave). Enfim se puderem me ajudar no meu banco de dados do acess.
Tenho uma tabela (originária de uma consulta de um arquivo TXT o qual filtrei apenas os campos que irei utilizar) em que há diversas colunas (59 colunas), o fato é que gostaria de excluir as linhas com informações duplicadas dos campos "Carga" e "Origem", fiz uma chave em que junta ambos os campos Campo&Örigem. Gostaria de excluir todas os registros duplicados, deixando apenas 1, preferencialmente o último que aparece. Basicamente seria um remover duplicadas do excel do campo Carga&Origem. A tabela não tem numeração automática.
Já busquei sobre o assunto, mas as soluções que encontrei no fórum não me ajudaram haja vista sou novato nessa área(exemplo https://www.maximoaccess.com/t6452-resolvidoexcluir-dados-duplicados-sem-chave). Enfim se puderem me ajudar no meu banco de dados do acess.
Tenho uma tabela (originária de uma consulta de um arquivo TXT o qual filtrei apenas os campos que irei utilizar) em que há diversas colunas (59 colunas), o fato é que gostaria de excluir as linhas com informações duplicadas dos campos "Carga" e "Origem", fiz uma chave em que junta ambos os campos Campo&Örigem. Gostaria de excluir todas os registros duplicados, deixando apenas 1, preferencialmente o último que aparece. Basicamente seria um remover duplicadas do excel do campo Carga&Origem. A tabela não tem numeração automática.