Pessoal bom dia,
Estou com um problema, preciso gerar um sistema de planejamento de produção para uma tinturaria, porém o problema é o seguinte
Tenho os dados de uma consulta com a estrutura:
nome -> cspedidos
campos:
ARTIGO
COR
KG A TINGIR
PRIMEIRO DIA DE CONFECÇÃO
TONALIDADE
TIPO DE CARGA
Com os dados dessa consulta preciso gerar uma programação de tingimento para preencher a tabela:
nome ->progtinturaria
campos:
DATA TINGIMENTO
MAQUINA
ARTIGO
COR
DATA INICIO CONFECÇÃO
TIPO DE CARGA
TONALIDADE
MINUTOS
KG TINGIMENTO
DIFERENÇA DE DIAS TINTURARIA X CONFECÇÃO
Critérios para programação:
1-Chamar cada linha da tabela progtinturaria de 'PARTIDA';
2-Programar [KG A TINGIR] de acordo com a capacidade [MIN] E [MAX] de cada maquina "essa capacidade está na tabela tblmaquina"
se [KG A TINGIR] for maior que a capacidade [MAX] deve dividir KG a tingir em mais de uma 'PARTIDA', se [KG A TINGIR] menor que carga [MIN] alterar [KG A TINGIR] para carga [MIN]
3-[DATA DE TINGIMENTO] será sempre a partir do próximo dia ao dia que for gerada a programação
4- cada [MAQUINA] tem 1440 minutos por dia
5- cada 'PARTIDA' leva um tempo de tingimento de acordo com a [TONALIDADE] definidos na tabela tbltonalidade
a tabela tblprogtinturaria deve ficar semelhante os dados do arquivo em pdf em anexo
anexo: planilha em pdf e programa access
Estou com um problema, preciso gerar um sistema de planejamento de produção para uma tinturaria, porém o problema é o seguinte
Tenho os dados de uma consulta com a estrutura:
nome -> cspedidos
campos:
ARTIGO
COR
KG A TINGIR
PRIMEIRO DIA DE CONFECÇÃO
TONALIDADE
TIPO DE CARGA
Com os dados dessa consulta preciso gerar uma programação de tingimento para preencher a tabela:
nome ->progtinturaria
campos:
DATA TINGIMENTO
MAQUINA
ARTIGO
COR
DATA INICIO CONFECÇÃO
TIPO DE CARGA
TONALIDADE
MINUTOS
KG TINGIMENTO
DIFERENÇA DE DIAS TINTURARIA X CONFECÇÃO
Critérios para programação:
1-Chamar cada linha da tabela progtinturaria de 'PARTIDA';
2-Programar [KG A TINGIR] de acordo com a capacidade [MIN] E [MAX] de cada maquina "essa capacidade está na tabela tblmaquina"
se [KG A TINGIR] for maior que a capacidade [MAX] deve dividir KG a tingir em mais de uma 'PARTIDA', se [KG A TINGIR] menor que carga [MIN] alterar [KG A TINGIR] para carga [MIN]
3-[DATA DE TINGIMENTO] será sempre a partir do próximo dia ao dia que for gerada a programação
4- cada [MAQUINA] tem 1440 minutos por dia
5- cada 'PARTIDA' leva um tempo de tingimento de acordo com a [TONALIDADE] definidos na tabela tbltonalidade
a tabela tblprogtinturaria deve ficar semelhante os dados do arquivo em pdf em anexo
anexo: planilha em pdf e programa access
- Anexos
- tinturaria.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (172 Kb) Baixado 27 vez(es)