Pessoal, boa noite!
Primeiro agradeço a Deus por ter encontrado vocês. Tenho aprendido coisas de Access que não imaginaria que iria aprender a fim de aperfeiçoar, evoluir. Vocês realmente são demais!
Eu estou com uma dificuldade que já procurei bastante no fórum desde a última postagem (mais uns dias que o netbook danificou), baixei exemplos recorri a livros que tenho para buscar solução mas para minha necessidade não consegui. Vou explicar...
No bdados cad veículos, form principal (Cadastro de Veículos) há um botão (Consultas e Relatórios), ao pressionar este botão abre o form (Relatórios), neste form existem as caixas de listagens não acopladas, da seguinte maneira: Postos e Graduações (tipo de origem da linha: tab postos e grad); Companhia e seções (origem da linha: tab SU e seções); Tipo de veículo (tipo de origem da linha: tab veículos); situação cadastral (tipo de origem da linha: tab cadastro de veículos); Categoria CNH (tipo de origem da linha: tab cadastro de veículos). Nas suas folhas de propriedades, na guia outra, as seleções múltiplas estão configuradas: simples para poder selecionar mais de uma opção.
O que eu queria era criar através desse formulário que o usuário possa escolher, dentre as opções das caixas de listagens, gerar através de uma consulta um relatório ao pressionar o botão visualizar ou botão imprimir já realizaria essa ação direto. Obs: os dados para serem exibidos na consulta estão na consulta ( 1_consulta_todos_cadastrados), há também um modelo de como preciso que os dados devem ser exibidos no relatório.
Alguém teria a solução?
Agradeço desde já.
Primeiro agradeço a Deus por ter encontrado vocês. Tenho aprendido coisas de Access que não imaginaria que iria aprender a fim de aperfeiçoar, evoluir. Vocês realmente são demais!
Eu estou com uma dificuldade que já procurei bastante no fórum desde a última postagem (mais uns dias que o netbook danificou), baixei exemplos recorri a livros que tenho para buscar solução mas para minha necessidade não consegui. Vou explicar...
No bdados cad veículos, form principal (Cadastro de Veículos) há um botão (Consultas e Relatórios), ao pressionar este botão abre o form (Relatórios), neste form existem as caixas de listagens não acopladas, da seguinte maneira: Postos e Graduações (tipo de origem da linha: tab postos e grad); Companhia e seções (origem da linha: tab SU e seções); Tipo de veículo (tipo de origem da linha: tab veículos); situação cadastral (tipo de origem da linha: tab cadastro de veículos); Categoria CNH (tipo de origem da linha: tab cadastro de veículos). Nas suas folhas de propriedades, na guia outra, as seleções múltiplas estão configuradas: simples para poder selecionar mais de uma opção.
O que eu queria era criar através desse formulário que o usuário possa escolher, dentre as opções das caixas de listagens, gerar através de uma consulta um relatório ao pressionar o botão visualizar ou botão imprimir já realizaria essa ação direto. Obs: os dados para serem exibidos na consulta estão na consulta ( 1_consulta_todos_cadastrados), há também um modelo de como preciso que os dados devem ser exibidos no relatório.
Alguém teria a solução?
Agradeço desde já.
- Anexos
- Cadastro de VeículosIII.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (157 Kb) Baixado 59 vez(es)