Tenho uma tabela Tbl_Estoque onde eu cadastro os produtos e coloco o Saldo Inicial com os campos
CodEstoque, Produto, UndMedida, Quantidade, Suprimento
Tenho outra tabela Tbl_Requisicoes onde eu faço requisição de algo que coloquei no Tbl_Estoque, com os campos
CodRequisicao, Solicitante, Setor, Unidade, Produto, UndMedida, QtdEstoque, Suprimento
porém os campos aqui são auto-preenchidos no Form, UndMedida, QtdEstoque e Suprimento são puxados quando eu digito o produto,
aquele esquema Me.undMedida.Value = Me.Produto.Column(2)
o que está errado é que quando eu atualizo a Tbl_Estoque dentro do Form e pressiono Salvar ele não atualiza o Saldo.
fiz de tudo com o codigo abaixo da um erro 2465, alguem pode me ajudar ?
Dim rs As DAO.Recordset
Set rs = CurrentDb.OpenRecordset("TBL_ESTOQUE")
rs.MoveFirst
Do While Not rs.EOF
CurrentDb.Execute "UPDATE TBL_REQUISICOES SET QtdEstoque = '" & rs!Quantidade & "' WHERE [Tbl_Requisicoes].[CodRequisicao] = " & [Tbl.Requisicoes].[QtdEstoque] & "'"
rs.MoveNext
Loop
rs.Close
Set rs = Nothing
MsgBox "Processo de atualização concluído.", vbInformation, "SQL"
Exit Sub
CodEstoque, Produto, UndMedida, Quantidade, Suprimento
Tenho outra tabela Tbl_Requisicoes onde eu faço requisição de algo que coloquei no Tbl_Estoque, com os campos
CodRequisicao, Solicitante, Setor, Unidade, Produto, UndMedida, QtdEstoque, Suprimento
porém os campos aqui são auto-preenchidos no Form, UndMedida, QtdEstoque e Suprimento são puxados quando eu digito o produto,
aquele esquema Me.undMedida.Value = Me.Produto.Column(2)
o que está errado é que quando eu atualizo a Tbl_Estoque dentro do Form e pressiono Salvar ele não atualiza o Saldo.
fiz de tudo com o codigo abaixo da um erro 2465, alguem pode me ajudar ?
Dim rs As DAO.Recordset
Set rs = CurrentDb.OpenRecordset("TBL_ESTOQUE")
rs.MoveFirst
Do While Not rs.EOF
CurrentDb.Execute "UPDATE TBL_REQUISICOES SET QtdEstoque = '" & rs!Quantidade & "' WHERE [Tbl_Requisicoes].[CodRequisicao] = " & [Tbl.Requisicoes].[QtdEstoque] & "'"
rs.MoveNext
Loop
rs.Close
Set rs = Nothing
MsgBox "Processo de atualização concluído.", vbInformation, "SQL"
Exit Sub