MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

2 participantes

Criar editor de documento PDF

catyl
    Novato
    Novato

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

Criar editor de documento PDF Empty Criar editor de documento PDF

Mensagem  catyl Qui 05 Nov 2020, 6:15 am

ola saudação a todos,
    Necessito a vossa ajuda, ja procurei aqui no forum não encontrei na seguinte situação:
    Tenho a necessidade de criar um editor de documentos pdf, ou seja, localizo o documento no meu pc, abre pode ser em um formulario e edito alguns conteudo do documento e salvo.
    por favor, alguém aqui tem um exemplo a seguir.
    desde ja agraço ajuda de todos.
    obrigado.
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

Criar editor de documento PDF Empty Re: Criar editor de documento PDF

Mensagem  Marcelo David Qui 05 Nov 2020, 7:33 am

caty escreveu:Tenho a necessidade de criar um editor de documentos pdf, ou seja, localizo o documento no meu pc, abre pode ser em um formulario e edito alguns conteudo do documento e salvo.
    por favor, alguém aqui tem um exemplo a seguir.

Bom dia,
    Arquivos PDFs foram feitos para não serem alterados. Note que as verões mais recentes do Word "edita" arquivos PDFs. Porém, essa edição
    de fato não ocorre. Pois ele apenas extrai os textos, converte-os em Word, daí sim, edita e após salva como PDF novamente. O próprio Word
    avisa que o arquivo editado possivelmente não manterá a formatação original.

Então parta para outra solução, com por exemplo você criar um relatório a partir dos dados de uma tabela editada em um formulário...

Insistindo no que solicitou, não obterá um resultado totalmente satisfatório.

No mais, boa sorte.

.................................................................................
    Criar editor de documento PDF Favicon-16x16   Domine Access e VBA Criando Um Incrível Sistema Financeiro - [Passo a passo]
    Criar editor de documento PDF Favicon-16x16   Access e VBA - Formulário Desacoplado - [Passo a passo]
    Criar editor de documento PDF Yt_16x10 Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
    Criar editor de documento PDF Marcel11

Data/hora atual: Qui 21 Nov 2024, 10:41 am