MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]Criar documento editável no word

    avatar
    FarrelPR
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 12
    Registrado : 02/05/2024

    [Resolvido]Criar documento editável no word Empty [Resolvido]Criar documento editável no word

    Mensagem  FarrelPR 20/5/2024, 15:02

    Salve salve!
    Estou com uma duvida, pesquisei mas não consegui encontrar e preciso de ajuda dos mestres Yodas
    A minha situação é a seguinte:
    Estou criando meu sistema de controle jurídico e tenho o cadastro de clientes. Preciso criar um documento com base nas informações daquele cliente, em word, pois existem coisas que preciso modificar.
    Ex. Preciso criar uma procuração na qual pegue o nome, cpf, identidade e colocar no arquivo ja pré definido do word, mas pode ser que eu precise editar algum texto para por informação a mais ou tirar.
    Ex:


    "NOME CLIENTE" portador da identidade N° "ID", inscrito no CPF n° "0000000", domiciliado na "rua no cadastro do access", bla bla blá.

    Ou seja, preciso que os dados entrem em campos específicos, mas preciso que partam direto do BD do access, não podendo fazer por correspondência do WORD, ja que precisarei mesclar de várias tabelas em um único documento ao clicar em um botão "Gerar Procuração".

    Existe algo nesse sentido?


    Última edição por FarrelPR em 20/5/2024, 17:50, editado 2 vez(es)
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3939
    Registrado : 21/04/2011

    [Resolvido]Criar documento editável no word Empty Re: [Resolvido]Criar documento editável no word

    Mensagem  Marcelo David 20/5/2024, 15:21

    Bom dia, tudo bem?
    Atente-se as REGRAS DO FÓRUM:

    1. Tenha paciência com quem coloca aqui as suas duvidas.
    2. Clareza nos títulos dos tópicos e duvidas, evite a linguagem MSN.
    3. Não colocar diversas vezes a mesma dúvida.
    4. Explicar detalhadamente o problema e informar a versão do seu Office + Sistema Operativo.
    5. Retorne sempre se deu certo, esse retorno é muito importante.
    6. Respeite toda a equipe Staff e demais membros deste fórum.
    7. Use sempre o botão Busca, sempre que tiver uma dúvida e antes de abrir tópicos.
    8. Não usar palavras como "Urgente". O fórum é livre e ninguém é obrigado a responder com urgência.
    9. A publicidade é proíbida e só pode ser feita pelo Administrador ou depois de aprovada pelo Administrador.
    10. Se o seu tópico não for respondido, tem o direito de fazer um Up ao final de 24horas!
    11. A colocação de Códigos ou Exemplos, devem constar sempre os créditos de quem o elaborou.
    12. Fale, não GRITE! Só letras Maiúsculas, na Internet é o mesmo que gritar!
    13. É proibido tirar duvidas nas Salas de Repositório, devem abrir um novo tópico nas salas de duvidas, relacionando o Exemplo em causa.
    14. É proibido adicionar links externos nos tópicos, que redirecionem para outros sites ("backlinks") excepto DropBox, Google Drive ou do próprio fórum.
    15. É permitido adicionar links externos, nos códigos VBA dentro das Base de Dados.

    O seu TÍTULO não atende a REGRA 12..

    Po favor, edite seu título para seguirmos com sugestões de solução para seu questionamento.


    .................................................................................
    [Resolvido]Criar documento editável no word Favicon-16x16   Domine Access e VBA Criando Um Incrível Sistema Financeiro - [Passo a passo]
    [Resolvido]Criar documento editável no word Favicon-16x16   Access e VBA - Formulário Desacoplado - [Passo a passo]
    [Resolvido]Criar documento editável no word Yt_16x10 Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
    [Resolvido]Criar documento editável no word Marcel11
    tauron
    tauron
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1416
    Registrado : 07/12/2011

    [Resolvido]Criar documento editável no word Empty Re: [Resolvido]Criar documento editável no word

    Mensagem  tauron 23/5/2024, 10:28

    Dá uma olhada aqui:

    Topico 1

    Topico 2

    Topico 3

    Caso preferir basta pesquisar por "word".
    avatar
    FarrelPR
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 12
    Registrado : 02/05/2024

    [Resolvido]Criar documento editável no word Empty Resposta encontrada em outro fórum

    Mensagem  FarrelPR 27/5/2024, 16:30

    Nenhuma das opções se enquadrava ao que eu precisava, encontrei em outro fórum a solução de forma mais simplificada.
    Obrigado.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Criar documento editável no word Empty Re: [Resolvido]Criar documento editável no word

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 23/10/2024, 04:24