Olá, estou tentando montar um relatório com informações de uma planilha que me passaram, mas tá dando um nó na cabeça. Solicito uma ajuda dos colegas, o relatório seria como abaixo:
Tabelas: tbProduto; tbSetor; tbCategoria e tbPedido
Layout do Relatório:
Categoria do Produto(alimentos, limpeza, bazar,etc)
CodProduto NomeProduto SetorA SetorB SetorC SetorD SetorE SetorF TOTAL
6 Detergente 500ml 50 0 35 150 80 0 315
Os valores de cada Setor são a SOMA dos campos: EstoqueAtual + PedidoMes da tbPedido (ex: SetorE - EstoqueAtual= 5 + PedidoMes = 75 -->Total = 80);
No relatório os totais dos produtos serão exibidos por Categoria;
A minha dificuldade principal está em fazer a Consulta para separar os valores de cada Setor e exibir nas colunas como no exemplo de design acima. Desde já agradeço.
ALAN
Tabelas: tbProduto; tbSetor; tbCategoria e tbPedido
Layout do Relatório:
Categoria do Produto(alimentos, limpeza, bazar,etc)
CodProduto NomeProduto SetorA SetorB SetorC SetorD SetorE SetorF TOTAL
6 Detergente 500ml 50 0 35 150 80 0 315
Os valores de cada Setor são a SOMA dos campos: EstoqueAtual + PedidoMes da tbPedido (ex: SetorE - EstoqueAtual= 5 + PedidoMes = 75 -->Total = 80);
No relatório os totais dos produtos serão exibidos por Categoria;
A minha dificuldade principal está em fazer a Consulta para separar os valores de cada Setor e exibir nas colunas como no exemplo de design acima. Desde já agradeço.
ALAN