Prezados,
Peço ajuda dos senhores para a seguinte situação :
Criei um Form onde listo todos os clientes. Nessa listagem consta uma coluna com o "CNPJCliente" e outra coluna com o "Cliente" seleciono 5 clientes para gerar um Relatório de Recursos de Multas do DETRAN-RJ para cada cliente selecionado.
Porém, quando executo o relatório, o mesmo não mostra os nomes selecionados. Ele não escreve na propriedade do Relatório (Filtro) os CNPJs e/ou CPFs selecionados.
Detalhe esses clientes podem ser Pessoas Físicas ou Jurídicas com máscaras diferentes para PF e PJ através do campo (TipoPess = "J" ou "F")
O Relatório e baseado numa Consulta da Tabela (TbRequerentes e TbDadosVeiculos) vinculado pelo campo CNPJCliente
Campo chave é "CNPJCliente" da Tabela de Requerentes
Segue o Código do Form de listagem para seleção dos Clientes com 2 colunas :
SELECT TbRequerente.CNPJCliente FROM TbRequerente ORDER BY TbRequerente.Cliente;
Segue o Código quando gero o Relatório após esta seleção ou filtro :
Dim filtro As String, Sel As Variant, nSel As Integer, j As Boolean
filtro = "in("
For Each Sel In Me!Lista.ItemsSelected
filtro = filtro & Me!Lista.Column(0, Sel) & ","
j = True
Next
filtro = Mid(filtro, 1, InStrRev(filtro, ",") - 1) & ")"
filtro = "CNPJCliente " & filtro
If j = False Then Exit Sub
DoCmd.OpenReport "Rel Multa DER-RJ", acViewPreview, , filtro
End Sub
Muito Grato,
Abs,
Regis Borda
Peço ajuda dos senhores para a seguinte situação :
Criei um Form onde listo todos os clientes. Nessa listagem consta uma coluna com o "CNPJCliente" e outra coluna com o "Cliente" seleciono 5 clientes para gerar um Relatório de Recursos de Multas do DETRAN-RJ para cada cliente selecionado.
Porém, quando executo o relatório, o mesmo não mostra os nomes selecionados. Ele não escreve na propriedade do Relatório (Filtro) os CNPJs e/ou CPFs selecionados.
Detalhe esses clientes podem ser Pessoas Físicas ou Jurídicas com máscaras diferentes para PF e PJ através do campo (TipoPess = "J" ou "F")
O Relatório e baseado numa Consulta da Tabela (TbRequerentes e TbDadosVeiculos) vinculado pelo campo CNPJCliente
Campo chave é "CNPJCliente" da Tabela de Requerentes
Segue o Código do Form de listagem para seleção dos Clientes com 2 colunas :
SELECT TbRequerente.CNPJCliente FROM TbRequerente ORDER BY TbRequerente.Cliente;
Segue o Código quando gero o Relatório após esta seleção ou filtro :
Dim filtro As String, Sel As Variant, nSel As Integer, j As Boolean
filtro = "in("
For Each Sel In Me!Lista.ItemsSelected
filtro = filtro & Me!Lista.Column(0, Sel) & ","
j = True
Next
filtro = Mid(filtro, 1, InStrRev(filtro, ",") - 1) & ")"
filtro = "CNPJCliente " & filtro
If j = False Then Exit Sub
DoCmd.OpenReport "Rel Multa DER-RJ", acViewPreview, , filtro
End Sub