Bom dia
Tenho a seguinte situação:
Possuo uma tabela (tb_IndicacaoDtHr) que possui um campo para Data e outros dois campos (hrIni - Hora Inicial) e (hrFin - Hora Final). No formulário tentei adaptar uma função de um tópico para que cheque se o valor digitado no campo Hora (agHora) está contido no intervalo na tabela de indicação de data e hora, caso esteja, apresento a mensagem. Minha dificuldade é que não estou a conseguir adaptar o código para fazer esta consulta por intervalo para indicar se o horário digitado no formulário está ou não contido em algum intervalo constante na tabela.
Alguém tem alguma dica de como possa vir a resolver a situação?
Desde já muito obrigado.
Disponibilizo breve exemplo com a tentativa de solução frustrada.
Att.
Vinicius
Tenho a seguinte situação:
Possuo uma tabela (tb_IndicacaoDtHr) que possui um campo para Data e outros dois campos (hrIni - Hora Inicial) e (hrFin - Hora Final). No formulário tentei adaptar uma função de um tópico para que cheque se o valor digitado no campo Hora (agHora) está contido no intervalo na tabela de indicação de data e hora, caso esteja, apresento a mensagem. Minha dificuldade é que não estou a conseguir adaptar o código para fazer esta consulta por intervalo para indicar se o horário digitado no formulário está ou não contido em algum intervalo constante na tabela.
Alguém tem alguma dica de como possa vir a resolver a situação?
Desde já muito obrigado.
Disponibilizo breve exemplo com a tentativa de solução frustrada.
Att.
Vinicius
- Anexos
- teste.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (24 Kb) Baixado 7 vez(es)
Última edição por vinicius.anna em 23/10/2020, 15:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci o anexo)