Olá amigos,
Estou tendo problemas em popular um combo via VBA usando método RowSource.
Tenho duas combos A e B:
Na combo A, escolho o DOCUMENTO
Na combo B, escolho o TIPO DE DOCUMENTO
Na combo A existem uns 5 documentos:
Do 1º ao 4º vai popular a combo B com números
O 5º vai popular a combo B com texto
Ocorrência:
Se ao abrir o Form eu escolher na combo A, o 5º Documento, eu não terei problema algum com a combo B, mas se eu começar escolhendo na combo A, do 1º ao 4º Documento, eu vou ter problemas na combo B ao mudar para o 5º Documento na combo A.
Problema:
Se eu começar escolhendo na combo A, do 1º ao 4º Documento, a combo B vai ser populada sempre com NÚMEROS e ao escolher na combo A, o 5º Documento, a combo B até popula com os três 3 itens TEXTO, mas ao escolher, na combo B, um dos 3 itens, o ACCESS informa: "O valor que você inseriu não é válido para este campo. Por exemplo, talvez você tenha inserido texto em um campo numérico..."
EM RESUMO:
Se eu começar com TEXTO não vou ter problemas, mas se eu começar com NÚMERO, sim. E isso se eu usar a como B.
Se eu alterar a combo A e não usar a como B, não dá "pau".
Alguém já viu isso?
Obrigado, Luz e Paz!
Estou tendo problemas em popular um combo via VBA usando método RowSource.
Tenho duas combos A e B:
Na combo A, escolho o DOCUMENTO
Na combo B, escolho o TIPO DE DOCUMENTO
Na combo A existem uns 5 documentos:
Do 1º ao 4º vai popular a combo B com números
O 5º vai popular a combo B com texto
Ocorrência:
Se ao abrir o Form eu escolher na combo A, o 5º Documento, eu não terei problema algum com a combo B, mas se eu começar escolhendo na combo A, do 1º ao 4º Documento, eu vou ter problemas na combo B ao mudar para o 5º Documento na combo A.
Problema:
Se eu começar escolhendo na combo A, do 1º ao 4º Documento, a combo B vai ser populada sempre com NÚMEROS e ao escolher na combo A, o 5º Documento, a combo B até popula com os três 3 itens TEXTO, mas ao escolher, na combo B, um dos 3 itens, o ACCESS informa: "O valor que você inseriu não é válido para este campo. Por exemplo, talvez você tenha inserido texto em um campo numérico..."
EM RESUMO:
Se eu começar com TEXTO não vou ter problemas, mas se eu começar com NÚMERO, sim. E isso se eu usar a como B.
Se eu alterar a combo A e não usar a como B, não dá "pau".
Alguém já viu isso?
Obrigado, Luz e Paz!