Boa noite Amigos.
Encontrei diversos tópicos e exemplos no forum. Comparei com o meu BD e não consigo identificar o problema.
Problema: "Quanto entro na comboBox, se eu não pressionar a tecla space, não consigo selecionar valores da lista através da digitação/autocompletar."
Uso Access 2003 e meu Forms é contínuo.
Tabela Vendedor: "ID"; "Vendedor"; "Cidade"
Tabela Cidade: "ID"; "Cidade"
FormsContinuo Cadastro: txtBox "ID"; txtBox "Vendedor"; comboBox"Cidade" 'vículados a tabela Vendedor
ComboBox"Cidade" SELECT Cidades.ID, Cidades.Cidade FROM Cidades ORDER BY [Cidade]; Sendo fonte de controle= "cidades" e no evento ao receber foco = Me.Cidade.Dropdown
Fico gratos aos que puderem orientar-me.
Anexo também um pequeno BD de exemplo.
Obrigado
Encontrei diversos tópicos e exemplos no forum. Comparei com o meu BD e não consigo identificar o problema.
Problema: "Quanto entro na comboBox, se eu não pressionar a tecla space, não consigo selecionar valores da lista através da digitação/autocompletar."
Uso Access 2003 e meu Forms é contínuo.
Tabela Vendedor: "ID"; "Vendedor"; "Cidade"
Tabela Cidade: "ID"; "Cidade"
FormsContinuo Cadastro: txtBox "ID"; txtBox "Vendedor"; comboBox"Cidade" 'vículados a tabela Vendedor
ComboBox"Cidade" SELECT Cidades.ID, Cidades.Cidade FROM Cidades ORDER BY [Cidade]; Sendo fonte de controle= "cidades" e no evento ao receber foco = Me.Cidade.Dropdown
Fico gratos aos que puderem orientar-me.
Anexo também um pequeno BD de exemplo.
Obrigado
- Anexos
- Destnatário e Cidades.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (31 Kb) Baixado 5 vez(es)