Boa tarde,
Tenho um formulário, que irá corresponder ao registo individual de uma pessoa para marcar férias. Nesse formulário tenho 2 campos com a data de inicio e fim das ferias. Num outro campo irei ter o numero de dias uteis entre as duas datas, mas isso até já tenho orientado.
A minha dificuldade está em preencher os campos numa tabela, que iria ser a do planeamento onde o objetivo seria preencher os campos com "F".
Por exemplo:
Data Inicio 01/06/2020
Data Fim 05/06/2020 (inclusive)
Dá 5 dias uteis de ferias
Na tabela Planeamento iria ficar F F F F F nos campos 1 a 5
Data inicio 01/06/2020
Data fim 12/06/2020 (inclusive)
Dá 9 dias uteis (dia 10 é feriado e está na tabela dos feriados)
Na tabela Planeamento iria ficar F F F F F X X F F F X F
Os X seriam espaços em branco.
A parte do fim de semana já consegui, mas a parte do feriado não tenho conseguido. Tb já tentei o método Dlookup, mas diz que não encontra o campo [DataFeriado]
Segue aqui o exemplo em que estou a trabalhar e aceito sugestões para melhorar / alterar o que já está feito.
https://www.dropbox.com/s/w2i6m66sfjbk6fs/Ferias.accdb?dl=1
Tenho um formulário, que irá corresponder ao registo individual de uma pessoa para marcar férias. Nesse formulário tenho 2 campos com a data de inicio e fim das ferias. Num outro campo irei ter o numero de dias uteis entre as duas datas, mas isso até já tenho orientado.
A minha dificuldade está em preencher os campos numa tabela, que iria ser a do planeamento onde o objetivo seria preencher os campos com "F".
Por exemplo:
Data Inicio 01/06/2020
Data Fim 05/06/2020 (inclusive)
Dá 5 dias uteis de ferias
Na tabela Planeamento iria ficar F F F F F nos campos 1 a 5
Data inicio 01/06/2020
Data fim 12/06/2020 (inclusive)
Dá 9 dias uteis (dia 10 é feriado e está na tabela dos feriados)
Na tabela Planeamento iria ficar F F F F F X X F F F X F
Os X seriam espaços em branco.
A parte do fim de semana já consegui, mas a parte do feriado não tenho conseguido. Tb já tentei o método Dlookup, mas diz que não encontra o campo [DataFeriado]
Segue aqui o exemplo em que estou a trabalhar e aceito sugestões para melhorar / alterar o que já está feito.
https://www.dropbox.com/s/w2i6m66sfjbk6fs/Ferias.accdb?dl=1