Preciso uma consulta para o Excel e sem problemas na exportação, o problema está em unir dois campos de tabelas diferentes para que sejam inseridos no Excel em apenas um campo! Pelo que pesquisei deveria ser assim a sintaxe: tbl_Modelo.Modelo & tbl_Aplicacao.AplDetalhe) AS Detalhe, porém lista os valores como 0 (zero).
Com o Código 01 abaixo não dá erro, porém os dados de Detalhe não são exportados ((tbl_Modelo.Modelo & tbl_Aplicacao.AplDetalhe) AS Detalhe):
Resultado no Excel:
O campo Detalhe é listado apenas com 0 (zero)
Já com o Código 02 colocando os campos em separado tudo normal no Excel:
Resultado no Excel:
Lista todos os campos normalmente, porém claro que neste caso sem unir os campos como desejado
No anexo acho que fica mais claro o problema.
Pesquisei muito e tentei de tudo, mas nada até agora...
Com o Código 01 abaixo não dá erro, porém os dados de Detalhe não são exportados ((tbl_Modelo.Modelo & tbl_Aplicacao.AplDetalhe) AS Detalhe):
- Código:
strRS = "SELECT tbl_Produto.Produto, tbl_Montadora.Montadora, tbl_ModeloRed.ModeloReduz AS Modelo, (tbl_Modelo.Modelo & tbl_Aplicacao.AplDetalhe) AS Detalhe, tbl_Aplicacao.Cambio, tbl_Aplicacao.AplAnoIni AS Inicio, tbl_Aplicacao.AplAnoFim AS Fim " & _
"FROM tbl_Produto INNER JOIN (tbl_Modelo INNER JOIN (tbl_ModeloRed INNER JOIN (tbl_Montadora INNER JOIN tbl_Aplicacao ON tbl_Montadora.Codigo = tbl_Aplicacao.AplMont) ON tbl_ModeloRed.Codigo = tbl_Aplicacao.ModeloReduz) ON tbl_Modelo.Codigo = tbl_Aplicacao.AplMod) ON tbl_Produto.Produto = tbl_Aplicacao.AplApl " & _
"WHERE ((tbl_Produto.Produto='" & Me.BuscarProd & "') AND (tbl_Produto.Comercial='SIM') AND (tbl_Produto.Comercial2='SIM') AND ((tbl_Produto.TipoProduto)=1 Or (tbl_Produto.TipoProduto)=8 Or (tbl_Produto.TipoProduto)=16) AND ((tbl_Aplicacao.Status)='ATIVO')) " & _
"ORDER BY Produto, Montadora, Modelo, Inicio"
Resultado no Excel:
O campo Detalhe é listado apenas com 0 (zero)
Já com o Código 02 colocando os campos em separado tudo normal no Excel:
- Código:
strRS = "SELECT tbl_Produto.Produto, tbl_Montadora.Montadora, tbl_ModeloRed.ModeloReduz AS Modelo, tbl_Modelo.Modelo AS Motor, tbl_Aplicacao.AplDetalhe AS Detalhe, tbl_Aplicacao.Cambio, tbl_Aplicacao.AplAnoIni AS Inicio, tbl_Aplicacao.AplAnoFim AS Fim " & _
"FROM tbl_Produto INNER JOIN (tbl_Modelo INNER JOIN (tbl_ModeloRed INNER JOIN (tbl_Montadora INNER JOIN tbl_Aplicacao ON tbl_Montadora.Codigo = tbl_Aplicacao.AplMont) ON tbl_ModeloRed.Codigo = tbl_Aplicacao.ModeloReduz) ON tbl_Modelo.Codigo = tbl_Aplicacao.AplMod) ON tbl_Produto.Produto = tbl_Aplicacao.AplApl " & _
"WHERE ((tbl_Produto.Produto='" & Me.BuscarProd & "') AND (tbl_Produto.Comercial='SIM') AND (tbl_Produto.Comercial2='SIM') AND ((tbl_Produto.TipoProduto)=1 Or (tbl_Produto.TipoProduto)=8 Or (tbl_Produto.TipoProduto)=16) AND ((tbl_Aplicacao.Status)='ATIVO')) " & _
"ORDER BY Produto, Montadora, Modelo, Inicio"
Resultado no Excel:
Lista todos os campos normalmente, porém claro que neste caso sem unir os campos como desejado
No anexo acho que fica mais claro o problema.
Pesquisei muito e tentei de tudo, mas nada até agora...