Bom noite Senhores
Estou em um impasse que não estou conseguindo resolver:
Tenho uma tabela de Cadastro de Cheques - Tbl_Cheques - Formulário -> Frm_Cheques
Tenho outra tabela que é Tbl_Itens_cheque - Formulário -> Frm_itens_chq_sub
Tenho uma terceira que é Tbl_chqdevolvido - Formulário -> Frm_ChqDevolvido
Veja o Frm_cheques é o formulário principal com os dados Nº da Fatura - Cliente e outros e o Frm_itens_chq_sub é um subformulário aonde se armazena os dados do Nº do Cheque, Vencimento, Valor e outros o que eu necessito:
No Frm_itens_chq_sub tem um campo chamado Devolucao, aonde após atualizar eu preciso que copie somente os dados daquela movimentação para a Tbl_Chqdevolvido, veja cheguei no seguinte código abaixo, que não me resolveu pois ele está copiando todos os dados do frm_itens_chq_sub, tipo o cliente tem 04 cheques porém somente 01 voltou eu preciso copiar somente o dado daquele cheque que voltou, segue o código que cheguei:
Private Sub txt_devolucao_AfterUpdate()
Dim rs As DAO.Recordset
Dim rs1 As DAO.Recordset
Dim rs2 As DAO.Recordset
Set rs = CurrentDb.OpenRecordset("SELECT * FROM Tbl_itens_Cheque WHERE Id_Cheque=" & Me.Id_cheque)
Set rs1 = CurrentDb.OpenRecordset("SELECT * FROM Tbl_Cheque WHERE Id_cheque=" & Me.Id_cheque)
Set rs2 = CurrentDb.OpenRecordset("Tbl_chqdevolvido")
Do While Not rs.EOF
rs2.AddNew
rs2!N_Cheque.Value = rs!N_Cheque.Value
rs2!Valor_Cheque.Value = rs!Valorcheque.Value
rs2!Dt_Vencimento.Value = rs!DtVencimento.Value
rs2!N_Fatura.Value = rs1!N_Fatura.Value
rs2.Update
rs.MoveNext
Loop
rs2.Close
rs.Close
rs1.Clone
Set rs2 = Nothing
Set rs = Nothing
Set rs1 = Nothing
DoCmd.OpenForm "frm_chqdevolvido"
End Sub
Obrigado pela ajuda
Estou em um impasse que não estou conseguindo resolver:
Tenho uma tabela de Cadastro de Cheques - Tbl_Cheques - Formulário -> Frm_Cheques
Tenho outra tabela que é Tbl_Itens_cheque - Formulário -> Frm_itens_chq_sub
Tenho uma terceira que é Tbl_chqdevolvido - Formulário -> Frm_ChqDevolvido
Veja o Frm_cheques é o formulário principal com os dados Nº da Fatura - Cliente e outros e o Frm_itens_chq_sub é um subformulário aonde se armazena os dados do Nº do Cheque, Vencimento, Valor e outros o que eu necessito:
No Frm_itens_chq_sub tem um campo chamado Devolucao, aonde após atualizar eu preciso que copie somente os dados daquela movimentação para a Tbl_Chqdevolvido, veja cheguei no seguinte código abaixo, que não me resolveu pois ele está copiando todos os dados do frm_itens_chq_sub, tipo o cliente tem 04 cheques porém somente 01 voltou eu preciso copiar somente o dado daquele cheque que voltou, segue o código que cheguei:
Private Sub txt_devolucao_AfterUpdate()
Dim rs As DAO.Recordset
Dim rs1 As DAO.Recordset
Dim rs2 As DAO.Recordset
Set rs = CurrentDb.OpenRecordset("SELECT * FROM Tbl_itens_Cheque WHERE Id_Cheque=" & Me.Id_cheque)
Set rs1 = CurrentDb.OpenRecordset("SELECT * FROM Tbl_Cheque WHERE Id_cheque=" & Me.Id_cheque)
Set rs2 = CurrentDb.OpenRecordset("Tbl_chqdevolvido")
Do While Not rs.EOF
rs2.AddNew
rs2!N_Cheque.Value = rs!N_Cheque.Value
rs2!Valor_Cheque.Value = rs!Valorcheque.Value
rs2!Dt_Vencimento.Value = rs!DtVencimento.Value
rs2!N_Fatura.Value = rs1!N_Fatura.Value
rs2.Update
rs.MoveNext
Loop
rs2.Close
rs.Close
rs1.Clone