Boa tarde Pessoal!
minha duvida é a seguinte:
em um formulario de navegação, fiz dois forms
- um form para o cadastro do cliente
- o outro é um formulario continuo
Eu queria que ao selecionar o cliente x, no formulario continuo sejam exibidos onde estao os equipamentos disponibilzados a esse cliente.
Criei o codigo no evento 'ao clicar' do formulario, porem acho que nao estou sabendo montar, para que ele filtre:
Me.Filter = "" 'Limpa o filtro do formulário
DoCmd.ApplyFilter , LocalizadoEm = CódigoParceiro
Estava pensando em outras formas, uma alternativa que pensei seria anexar um form dentro de outro, porem cai na mesma, eu nao sei como devo mencionar pro form 'x' que eu quero uma informacao que vem do form 'y'
obs. ja vi em um sistema informatizado (mas nao era acess), por isso pensei em fazer desse jeito.
Obrigado!
minha duvida é a seguinte:
em um formulario de navegação, fiz dois forms
- um form para o cadastro do cliente
- o outro é um formulario continuo
Eu queria que ao selecionar o cliente x, no formulario continuo sejam exibidos onde estao os equipamentos disponibilzados a esse cliente.
Criei o codigo no evento 'ao clicar' do formulario, porem acho que nao estou sabendo montar, para que ele filtre:
Me.Filter = "" 'Limpa o filtro do formulário
DoCmd.ApplyFilter , LocalizadoEm = CódigoParceiro
Estava pensando em outras formas, uma alternativa que pensei seria anexar um form dentro de outro, porem cai na mesma, eu nao sei como devo mencionar pro form 'x' que eu quero uma informacao que vem do form 'y'
obs. ja vi em um sistema informatizado (mas nao era acess), por isso pensei em fazer desse jeito.
Obrigado!
Última edição por vini.magrin em 18/7/2014, 19:22, editado 1 vez(es)