Tenho:
1) uma tabela com as Operações e Orçamentos ( 1 operação e 1 orçamento)
2) uma tabela com as Operações e valores de transferência ( 1 operação pode ter + de 1 transferência)
3) uma tabela com as Operações e valores de recibos ( 1 operação pode ter + de 1 recibo)
4) uma tabela com as Operações e valores de notas fiscais ( 1 operação pode ter + de 1 NF)
Preciso de uma única consulta que:
-mostre cada operação e seus respectivos orçamentos,
- a soma de todas as transferências por operação
- a soma de todas as NFs por operação
- a soma de todos os recibos por operação
Mas qd faço, a conta de cada soma sai multiplicada por 3 e não aparecem todas as operações ... Não sei pq...
Alguém me ajuda, pls?
Vou colocar aqui:
1) uma tabela com as Operações e Orçamentos ( 1 operação e 1 orçamento)
2) uma tabela com as Operações e valores de transferência ( 1 operação pode ter + de 1 transferência)
3) uma tabela com as Operações e valores de recibos ( 1 operação pode ter + de 1 recibo)
4) uma tabela com as Operações e valores de notas fiscais ( 1 operação pode ter + de 1 NF)
Preciso de uma única consulta que:
-mostre cada operação e seus respectivos orçamentos,
- a soma de todas as transferências por operação
- a soma de todas as NFs por operação
- a soma de todos os recibos por operação
Mas qd faço, a conta de cada soma sai multiplicada por 3 e não aparecem todas as operações ... Não sei pq...
Alguém me ajuda, pls?
Vou colocar aqui:
- Código:
SELECT DISTINCTROW TabOperacoes.Operacao, TabOperacoes.[Orcamento], Sum(TabRecibos.[Valor(R$)]) AS TotalRecibos, Sum(TabTransferencia.[Valor(R$)]) AS TotalTransferencia, Sum(TabNFs.[Valor(R$)]) AS TotalNF
FROM ((TabOperacoes INNER JOIN TabRecibos ON TabOperacoes.[Operacao] = TabRecibos.[Operacao])
INNER JOIN TabTransferencia ON TabOperacoes.[Operacao] = TabTransferencia.[Operacao]) INNER JOIN TabNFs ON TabOperacoes.Operacao = TabNFs.Operacao
GROUP BY TabOperacoes.Operacao, TabOperacoes.[Orcamento]
ORDER BY TabOperacoes.Operacao;
- Anexos
- Erro_Consulta.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (27 Kb) Baixado 3 vez(es)