Olá Amigos, preciso de uma ajuda.
Tenho uma Sub em um modulo onde sua função é atualizar planilhas de um determinado BD. estou executando essa tarefa no Access 2019.
Acontece que, ao realizar a execução dessa SUB, aparece o seguinte erro. "Erro de compilação: Recurso de biblioteca de objetos não suportado."
Porém, ao tentar rodar no Access 2016, em um computador de menor velocidade (menor memoria e um processador inferior) o comando é executado de forma normal, sem apresentar o erro.
O código que estou utilizando está conforme abaixo:
Agradeço a ajuda, muito obrigado.
Henrique
Tenho uma Sub em um modulo onde sua função é atualizar planilhas de um determinado BD. estou executando essa tarefa no Access 2019.
Acontece que, ao realizar a execução dessa SUB, aparece o seguinte erro. "Erro de compilação: Recurso de biblioteca de objetos não suportado."
Porém, ao tentar rodar no Access 2016, em um computador de menor velocidade (menor memoria e um processador inferior) o comando é executado de forma normal, sem apresentar o erro.
O código que estou utilizando está conforme abaixo:
- Código:
Sub atualizavv()
Dim excelapp As Excel.Application
Dim planilha As Workbook
Dim planilhaatual(5, 1) As String
Set excelapp = CreateObject("excel.application")
excelapp.Visible = False
planilhaatual(1, 0) = "vv_velocidade_vendas.xlsb"
planilhaatual(1, 1) = 1
planilhaatual(2, 0) = "vv_velocidade_vendas_cortes.xlsb"
planilhaatual(2, 1) = 1
planilhaatual(3, 0) = "vv_velocidade_vendas_ind.xlsb"
planilhaatual(3, 1) = 1
planilhaatual(4, 0) = "vv_velocidade_vendas_terceiros_laticinios.xlsb"
planilhaatual(4, 1) = 1
planilhaatual(5, 0) = "evol_estq.xlsb"
planilhaatual(5, 1) = 1
excelapp.EnableEvents = False
For i = 1 To 5
Set planilha = excelapp.Workbooks.Open("c:\bases\velocidadevendas\planilhas_atuais\" & planilhaatual(i, 0))
For r = 1 To planilhaatual(i, 1)
planilha.RefreshAll
Next r
planilha.Save
planilha.Close False
Next i
excelapp.Quit
End Sub
Agradeço a ajuda, muito obrigado.
Henrique