Galera estou com um problemao.
Vocês me ajudaram em um código para um banco meu.
Funcionou perfeito.
Aí vem a trama.
Trocamos os computadores aqui e meu win xp saiu entrou uma maquina win 7 (bem melhor).
Enfim, fui abrir o banco e deu alguns erros esquisitos, até que deu um erro que não encontrava a seguinte dll sapctrl32.dll
Minha solução imediata foi baixar a dll e colocar na pasta do banco, rodou de novo.
Mas agora fui executar a o codigo que vocês me ajudaram a implementar e apareceu o seguinte erro... :/
(tive que redimensionar a imagem nos anexos, não consigo hospedar imagem daqui, espero que vocês entendam)
O código é esse.
Private Sub novoregistro_Click()
On Error GoTo Err_Novo_Click
DoCmd.GoToRecord , , acNewRec
Me.DATAINSERCAO = Date
Me.Refresh
Me.Recalc
Me.CodigoPolo = "10"
Me.ContaProjetos = DLast("[Expr1]", "[CON_Contar]")
If DLast("[Expr1]", "[CON_Contar]") < 10 Then
Me.CODIGOINTERNO = [CodigoPolo] & [TextDia] & [TextMes] & [TextAno] & "0" & [ContaProjetos]
Else
Me.CODIGOINTERNO = [CodigoPolo] & [TextDia] & [TextMes] & [TextAno] & [ContaProjetos]
End If
Exit_Novo_Click:
Exit Sub
Err_Novo_Click:
MsgBox Err.Description
Resume Exit_Novo_Click
End Sub
Vocês me ajudaram em um código para um banco meu.
Funcionou perfeito.
Aí vem a trama.
Trocamos os computadores aqui e meu win xp saiu entrou uma maquina win 7 (bem melhor).
Enfim, fui abrir o banco e deu alguns erros esquisitos, até que deu um erro que não encontrava a seguinte dll sapctrl32.dll
Minha solução imediata foi baixar a dll e colocar na pasta do banco, rodou de novo.
Mas agora fui executar a o codigo que vocês me ajudaram a implementar e apareceu o seguinte erro... :/
(tive que redimensionar a imagem nos anexos, não consigo hospedar imagem daqui, espero que vocês entendam)
O código é esse.
Private Sub novoregistro_Click()
On Error GoTo Err_Novo_Click
DoCmd.GoToRecord , , acNewRec
Me.DATAINSERCAO = Date
Me.Refresh
Me.Recalc
Me.CodigoPolo = "10"
Me.ContaProjetos = DLast("[Expr1]", "[CON_Contar]")
If DLast("[Expr1]", "[CON_Contar]") < 10 Then
Me.CODIGOINTERNO = [CodigoPolo] & [TextDia] & [TextMes] & [TextAno] & "0" & [ContaProjetos]
Else
Me.CODIGOINTERNO = [CodigoPolo] & [TextDia] & [TextMes] & [TextAno] & [ContaProjetos]
End If
Exit_Novo_Click:
Exit Sub
Err_Novo_Click:
MsgBox Err.Description
Resume Exit_Novo_Click
End Sub
Última edição por tsenna em 13/11/2013, 10:44, editado 1 vez(es)