Olá Pessoal,
Gostaria de pedir mais uma ajuda
Tenho o seguinte código abaixo, ele envia uma mensagem de e-mail com arquivos anexos, porém, preciso adicionar no corpo desse e-mail após "Prezados" e antes de "Me!Assinatura" um relatório. Isso é possível?
Procurei na internet mas geralmente as pessoas criam formulários como a caixa do outlook, e não é bem isso que eu preciso.
PS.: Eu li em alguns lugares que esses relatórios tem que ser salvos em HTML para então adiciona-los no corpo do e-mail, mas não tenho a menor noção de como fazer isso.
Desde já agradeço novamente, esse fórum tem sido incrível!
Att,
Cy Rangel
Gostaria de pedir mais uma ajuda
Tenho o seguinte código abaixo, ele envia uma mensagem de e-mail com arquivos anexos, porém, preciso adicionar no corpo desse e-mail após "Prezados" e antes de "Me!Assinatura" um relatório. Isso é possível?
Procurei na internet mas geralmente as pessoas criam formulários como a caixa do outlook, e não é bem isso que eu preciso.
PS.: Eu li em alguns lugares que esses relatórios tem que ser salvos em HTML para então adiciona-los no corpo do e-mail, mas não tenho a menor noção de como fazer isso.
- Código:
Private Sub Btn_Email_Click()
Dim strLocalDemonstr As String
Dim strLocalBoleto As String
Dim bolExisteFicheiro As Boolean
Dim objOut As Object
Dim objmail As Object
Dim objAnexo As Object
Const olMailItem = 0
Const olByValue = 1
Set objOut = CreateObject("Outlook.application")
Set objmail = objOut.CreateItem(olMailItem)
Set objAnexo = objmail.Attachments
With objmail
.SentOnBehalfOfName = Me!Conta
.To = Me("E-mail")
.Subject = Me!Assunto & " - " & Me!Segurado
.Body = "Prezados (as)," & vbNewLine & vbNewLine & Saudacao & vbNewLine & vbNewLine _
& Me!Mensagem & vbNewLine & vbNewLine & vbNewLine & vbNewLine _
& Me!Assinatura & vbNewLine & vbNewLine
.Save
'Anexa o BOLETO no e-mail
strLocalBoleto = CurrentProject.Path & "\Print's\" & Me("Renomear Boleto") & ".pdf"
If Dir(strLocalBoleto) = "" Then
bolExisteFicheiro = True
Else
bolExisteFicheiro = False
objAnexo.Add strLocalBoleto, olByValue, 1
End If
.Display
End With
Set objAnexo = Nothing
Set objmail = Nothing
Set objOut = Nothing
If bolExisteFicheiro Then
MsgBox "O boleto não foi anexado." & vbNewLine & "Verifique o nome do arquivo ou se ele está salvo no local correspondente."
End If
End Sub
Desde já agradeço novamente, esse fórum tem sido incrível!
Att,
Cy Rangel
Última edição por cy_rangel em 30/5/2020, 20:47, editado 1 vez(es)