ronaldojr1 Seg 14 Jan - 8:51
Eu quero enviar apenas os dados. Acho que não procurei certo por CDO no forum, pois não obtive nenhum resultado.
Avelino esse link que vc mandou é show de bola, é realmente o q eu preciso. eu so nao esperava tanto detalhe a ser visto.rsrs
tenho a seguinte dúvida:
nao sei c vou falar bobagem, mas vamos lá. Fiz um campo chamado e-mail do tipo hyperlink, quando eu digito um texto no formato de e-mail (xxx@xxx.xxx) e clico nesse link, o access abre o meu programa de e-mail padrao com o texto que digitei preenchido no campo para. Não tem um jeito de fazer a mesma coisa só que em vez de ser preenchido o campo para do outlook fosse preenchido o corpo do mesmo. e a fonte do registro seja um relatorio?Estou perguntado isso pq eu acho que é mais fácil fazer isso (Se tiver como, claro!) do que criar um formulário simulando o enviar do outlook. grato a todos e não me leve a mal na minha pergunta, é só uma curiosade q eu queria saber.
E concerteza irei estudar essa biblioteca do outlook para aprender a manipular ele pelo access.