Boa a tarde a todos.
Vi aqui que vcs ajudam muito na solução das dificuldades. Gostaria de pedir humildimente a ajuda de vcs para desenvolver um sistema para transporte escolar, pois
crias so as tabelas e estou muito confuso na hora de relacionar....1 p/ 1...1 p/ muitos.....muitos p/ muitos.....
Alguem pode me ajudar.
minhas tabela:
- tbl_alunos (aqui queria sem duplicidade no bd mestre mas com multiplicidade devido ida num carro volta no outra, manha , tarde, noite, etc..)
- tbl_cursos
- tbl_periodo
- tbl_escolas
- tbl_motorista
- tbl_veiculos
- tbl_funcoes
- tbl_rota
- tbl_series
- tbl_status
- tbl_usuarios
Nao tenho muito conhecimento, mas estou tentando criar esse sistema, mas estou com dificuldade de associar e criar o restante.
desde ja agradeco a todos, pois aqui temos solução e muita ajuda de vcs.
obrigado.
Vi aqui que vcs ajudam muito na solução das dificuldades. Gostaria de pedir humildimente a ajuda de vcs para desenvolver um sistema para transporte escolar, pois
crias so as tabelas e estou muito confuso na hora de relacionar....1 p/ 1...1 p/ muitos.....muitos p/ muitos.....
Alguem pode me ajudar.
minhas tabela:
- tbl_alunos (aqui queria sem duplicidade no bd mestre mas com multiplicidade devido ida num carro volta no outra, manha , tarde, noite, etc..)
- tbl_cursos
- tbl_periodo
- tbl_escolas
- tbl_motorista
- tbl_veiculos
- tbl_funcoes
- tbl_rota
- tbl_series
- tbl_status
- tbl_usuarios
Nao tenho muito conhecimento, mas estou tentando criar esse sistema, mas estou com dificuldade de associar e criar o restante.
desde ja agradeco a todos, pois aqui temos solução e muita ajuda de vcs.
obrigado.