Boa tarde senhores.
Estou tentando fazer um BD para controle de custo de projetos mas to meio enferrujado em access.
Por isto vim pedir um apoio aos amigos.
Em anexo segue o que já consegui e qualquer ideia para implementar o Projeto será bem vinda.
Objetivo do aplicativo:
Cadastrar Clientes - OK
Cadastrar Fornecedor - OK
Cadastrar NF de entrada - OK
Cadastrar Orçamento / Projeto - OK
Secundários:
Ao cadastrar a NF de entrada, especificar para quais orçamentos servem aquelas despesas.
Ao mostrar o orçamento, totalizar o custo daquele projeto conforme as entradas da NF de compra e discriminar os custos na tela
Gerar relatório de custo de cada orçamento.
Gerar relatório mensal de custos dos orçamentos efetivados.
Estou apanhando justamente em fazer as consultas de totalização e discriminação dos custos para cada orçamento.
Se os amigos puderem me ajudar, ficarei muito agradecido.
Estou tentando fazer um BD para controle de custo de projetos mas to meio enferrujado em access.
Por isto vim pedir um apoio aos amigos.
Em anexo segue o que já consegui e qualquer ideia para implementar o Projeto será bem vinda.
Objetivo do aplicativo:
Cadastrar Clientes - OK
Cadastrar Fornecedor - OK
Cadastrar NF de entrada - OK
Cadastrar Orçamento / Projeto - OK
Secundários:
Ao cadastrar a NF de entrada, especificar para quais orçamentos servem aquelas despesas.
Ao mostrar o orçamento, totalizar o custo daquele projeto conforme as entradas da NF de compra e discriminar os custos na tela
Gerar relatório de custo de cada orçamento.
Gerar relatório mensal de custos dos orçamentos efetivados.
Estou apanhando justamente em fazer as consultas de totalização e discriminação dos custos para cada orçamento.
Se os amigos puderem me ajudar, ficarei muito agradecido.
- Anexos
- controle de custos.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (124 Kb) Baixado 85 vez(es)