Boa tarde pessoal,
estou quebrando a cabeça para excluir dados de uma tabela em Loop e preciso muito da visão e ajuda de vocês. Tenho um formulário "frmOcorrencia" e dentro dele tenho um SubFormulário "SUB2_Ocorrencia" no formato Folha de Dados, preciso que ao clicar no botão excluir, o sistema corra a tabela e verifique se o campo "OC" do form "SUB2_Ocorrencia" é igual ao campo [_ID] do frmOcorrencia ai ele exclua todos os dados, mas meu código abaixo não esta funcionando.
estou quebrando a cabeça para excluir dados de uma tabela em Loop e preciso muito da visão e ajuda de vocês. Tenho um formulário "frmOcorrencia" e dentro dele tenho um SubFormulário "SUB2_Ocorrencia" no formato Folha de Dados, preciso que ao clicar no botão excluir, o sistema corra a tabela e verifique se o campo "OC" do form "SUB2_Ocorrencia" é igual ao campo [_ID] do frmOcorrencia ai ele exclua todos os dados, mas meu código abaixo não esta funcionando.
- Código:
Private Sub btoExcluir_Click()
On Error Resume Next
If MsgBox("Este procedimento irá excluir este registro definitivamente ? ", vbYesNo + vbQuestion, "Aviso") = vbYes Then
Dim rs As DAO.Recordset
'Corre a Tabela
Set rs = CurrentDb.OpenRecordset("SELECT * FROM tbl_LogFretes_AberturaOcorrencia")
'EOF = End Of File
Do Until rs.EOF 'faça até o fim do arquivo
'faz a comparação
If Form_frm_SUB2_Ocorrencia.OC = Form_frmOcorrencia.[_ID] Then
rs.Fields("OC").Value = ""
rs.Fields("TransportadoraContratada").Value = ""
rs.Fields("FreteContratoado").Value = ""
rs.Fields("Diferenca").Value = ""
rs.Fields("DataOcorrencia").Value = ""
rs.Fields("TextoOcorrencia").Value = ""
End If
rs.MoveNext