ola bom dia a todos estou como uma dificuldade em meu db ja fiz algumas pesquisas mais nao conseguiu resolver esse problema por isso estou necessitando da ajuda de vocês tenho um formulário venda contendo tblvendas,tblvendassub,tblcontasreceber quando o usuário lançar os produtos e gerar parcelas vamos supor q o cliente quer retirar um produto ou acrescentar sendo que com a venda gerada os dados já estão gravados na tblcontasreceber ai que vem a questão gostaria de ao retirar algum produto lançado na tblvendasub o sistema ja apagava os dados da parcela pra eu gerar novamente esta seria a melhor forma ou tem outra maneira desde já muito obrigado
2 participantes
[Resolvido]excluir dados do subformulario contas a receber
marcelo marques- VIP
- Respeito às regras :
FabioPaes- Maximo VIP
- Respeito às regras :
No seu Botão excluir Contas a Receber coloque:
Private Sub btExcluirParcelas_Click()
CurrentDb.Execute "DELETE * FROM tbl_ContasAreceber WHERE Cod_TabVenda= " & Me.CodVenda & ""
Me.Recalc
End Sub
Coloque antes uma msgbox perguntando se quer ou nao excluir...
Private Sub btExcluirParcelas_Click()
CurrentDb.Execute "DELETE * FROM tbl_ContasAreceber WHERE Cod_TabVenda= " & Me.CodVenda & ""
Me.Recalc
End Sub
Coloque antes uma msgbox perguntando se quer ou nao excluir...
.................................................................................
A dica do Colega foi útil? Agradeça!
O importante não saber tudo, mas sim a Onde procurar!
marcelo marques- VIP
- Respeito às regras :
boa tarde Fabio Mais uma vez muito obrigado pela força ,vou testar e retorno mais uma sou grato a vocês pela ajuda
marcelo marques- VIP
- Respeito às regras :
bom dia Fabio desculpa a demora para entrar em contato, o problema de excluir dados do subformulario contas a receber foi resolvida com o código que você me envi muito obrigado e tenha um bom dia