Poderia me dizer onde era o problema exatamente, pra que eu possa evitar?
Dois problemas.
Sempre que mudamos de um registro para o outro os controles se atualizam para que as informações do registro da posição que estamos sejam exibidas.
Caso 1. Ao clicar em "Gerar nova venda" havia um código mudando a posição atual de registros para a posição de novo registro. Isso fazia com que os controles se atualizassem, fazendo, assim, o controle da imagem tentar uma atualização e com isso piscar.
Caso 2. No evento "Após atualizar" do controle "txtCodProduto" você usa a chamada "Me.Refresh", isso pede ao formulário que atualize todos os controles. Ou seja, o controle da imagem tentaria se atualizar também, e com isso piscando. Um agravante das piscadeiras já que forçaria isso sempre que um novo código de produto fosse passado.
Inicialmente eu tratei só o caso 2, trocando o "Me.Refresh" por "Me.NomeDoControleSubFormulário.Requery" complementado por "Me.txtTotal.Requery", assim não pedindo mais para todo o formulário se atualizar, mas somente os controles que precisariam de atualização.
Como sua crítica não foi ao caso 2, mas ao caso 1, onde ao clicar em "Gerar nova venda" o formulário piscaria que irritaria, então resolvi tratar também a solicitação de atualização ao mover-se para a posição de novo registro. Como fiz? Desacoplei o formulário. Assim, os controles do formulário não estão ligados diretamente à tabela. A nova venda é criada via Código/VBA/Recordset. Algo parecido com o que você já faz para inserir os produtos da venda (usando SQL's).
Aproveitei para tirar os botões de navegação do formulário pois a tela de vendas deve ser limpa. Sugiro criar um formulário simples a parte para pesquisa de vendas realizadas e posterior carregamento nessa tela principal.
E a numeração dos itens do cupom está saindo desordenada. Pode ver onde tá pegando, por favor?
No evento "Após atualizar" do controle "txtCodProduto" há duas linhas com comando SQL para inserção de um produto vendido. Uma comentada e outra não. Aí está o problema: a linha comentada parece ser a correta.