Olá pessoal, estou recebendo esta imagem de erro em anexo em meus programas feitos em Access/VBA.
Aconteceu em meu computador e eu não dei muita importância, mas me assustei na hora que o cliente que eu não atualizo a mais de 1 mês e usa no formato .accde me ligou informando o mesmo erro que ocorre em meu computador com Windows10 100% atualizado.
Ocorre quando utilizo a chamada DoCmd.RunSQL "UPDATE ...
Não adianta substituir os comando por outras forma de chamada que o erro persiste, já tentei estas sem sucesso:
- Workspaces(0).Databases(0).Execute strSql
- CurrentDb.Execute
O que acham? Bug Microsoft ou realmente as chamadas foram descontinuadas?
Teremos que encontrar solução rápida, pois acho que vou passar a madrugada ajustando para os clientes usarem amanhã...
Mas o que usar no lugar? DAO.Recordset?
Aconteceu em meu computador e eu não dei muita importância, mas me assustei na hora que o cliente que eu não atualizo a mais de 1 mês e usa no formato .accde me ligou informando o mesmo erro que ocorre em meu computador com Windows10 100% atualizado.
Ocorre quando utilizo a chamada DoCmd.RunSQL "UPDATE ...
Não adianta substituir os comando por outras forma de chamada que o erro persiste, já tentei estas sem sucesso:
- Workspaces(0).Databases(0).Execute strSql
- CurrentDb.Execute
O que acham? Bug Microsoft ou realmente as chamadas foram descontinuadas?
Teremos que encontrar solução rápida, pois acho que vou passar a madrugada ajustando para os clientes usarem amanhã...
Mas o que usar no lugar? DAO.Recordset?
Última edição por renatobsilva em 14/11/2019, 00:18, editado 2 vez(es)