Olá pessoal tudo bem ? Olha só fiz esse formulário como modelo, sou iniciante em acess ok.. Enfim o que acontece é que estou desenvolvendo uma folha corrente de Receitas e Despesas até ai normal, porém essa qualificação vem de N formulários, recibos, contas etc... e que são qualificados cada item em seus respectivos formulários, tabelas enfim... pegam de varias consultas os dados. Fiz o modelo este para exemplificar melhor pois não consigo mandar meu projeto original, sendo que o meu problema está na verdade que não estou conseguindo acertar os cálculos de totais, ou seja ex:
1) Quando eu pesquiso um período, se naquela data não tiver nenhum lançamento ele não soma os subtotais fica em branco e com isso não gera o total, sendo que dentro disso... a triagem da consulta tem q funcionar tanto do período quanto do nome juntos.. pois se eu quiser saber dentro do periodo x o que o João gastou teria q ser assim...
2) Estou usando o DSoma para somar o total dos valores da tabela/consulta especifica, para ficar melhor apresentável foi criado as caixas de listagem dentro de abas, porém esse e o outro erro ao clicar de uma aba para outra... ele desconsidera a minha consulta/triagem do período + nome e mantem a soma total sem triagem. Isso para mim não poderia acontecer porque depois vou criar relatórios com base nisso para cada "Cliente" João, Maria etc...
Espero que consigam me ajudar !
Desde já, obrigado !
1) Quando eu pesquiso um período, se naquela data não tiver nenhum lançamento ele não soma os subtotais fica em branco e com isso não gera o total, sendo que dentro disso... a triagem da consulta tem q funcionar tanto do período quanto do nome juntos.. pois se eu quiser saber dentro do periodo x o que o João gastou teria q ser assim...
2) Estou usando o DSoma para somar o total dos valores da tabela/consulta especifica, para ficar melhor apresentável foi criado as caixas de listagem dentro de abas, porém esse e o outro erro ao clicar de uma aba para outra... ele desconsidera a minha consulta/triagem do período + nome e mantem a soma total sem triagem. Isso para mim não poderia acontecer porque depois vou criar relatórios com base nisso para cada "Cliente" João, Maria etc...
Espero que consigam me ajudar !
Desde já, obrigado !
- Anexos
- Modelo.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (36 Kb) Baixado 6 vez(es)