Tem como colocar mais de um sub formulários em um Formulários
3 participantes
[Resolvido]Resolvido o problema dos formulários
marina Gomes- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
[Resolvido]Resolvido o problema dos formulários
cleverson_manaus- VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: [Resolvido]Resolvido o problema dos formulários
com certeza, vai depender do relacionamento entre as suas tabelas.
mande mais detalhes.
.................................................................................
"É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer."(Aristóteles)
- Dúvida resolvida!!! Marcar o tópico como resolvido!!!
marina Gomes- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Não está me dando total nos sub-formularios valore e nem permitindo incluir mais de um dados no sub-formularios. Ja tentei de tudo e não consigo localizar os erros;
Por favor, tem como analisar e orientar-me;
No aguardo
Atenciosamente
Marina
Por favor, tem como analisar e orientar-me;
No aguardo
Atenciosamente
Marina
- Anexos
- Penalidades.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (683 Kb) Baixado 7 vez(es)
Última edição por marina Gomes em 12/2/2017, 18:48, editado 1 vez(es)
cleverson_manaus- VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
vou ver aqui, apenas peço um pouco de paciência.
.................................................................................
"É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer."(Aristóteles)
cleverson_manaus- VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº5
Bem olhei seu arquivo, e como são vários forms, peço que informe quais são e o que precisa em cada.
Abraços,
marina Gomes- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº6
Fazer funcionar o formularios
Bom Dia,
O formulário BD, que é o principal, tenho de alimentar com cadastros de Empenho, e acesso as outros formulários para inclusão como: Fornecedores, Siafisicos (descrição dos Materiais), Processos, Setores, etc... onde coloquei o Subformulário Detalhe de Preço, Detalhe de Entrega e ControledoEmpenho, mas o problema esta nos sub formulários, e suas relações, não estou conseguindo incluir mais de uma informação, ou seja 2ª linha, todos eles, não estou conseguindo colocar que some os valores, dos materiais, esta em branco agora, quando não da erros. Estou começando o banco de dados e incluindo mais itens mediante a necessidade do dia dia, mas tudo ja está ai, faltando agora os relatórios, as consultas e pesquisa que ainda vou implantar, pra depois fazer os fechamentos, com senhas e outros. No aguardo Atenciosamente. Marina
O formulário BD, que é o principal, tenho de alimentar com cadastros de Empenho, e acesso as outros formulários para inclusão como: Fornecedores, Siafisicos (descrição dos Materiais), Processos, Setores, etc... onde coloquei o Subformulário Detalhe de Preço, Detalhe de Entrega e ControledoEmpenho, mas o problema esta nos sub formulários, e suas relações, não estou conseguindo incluir mais de uma informação, ou seja 2ª linha, todos eles, não estou conseguindo colocar que some os valores, dos materiais, esta em branco agora, quando não da erros. Estou começando o banco de dados e incluindo mais itens mediante a necessidade do dia dia, mas tudo ja está ai, faltando agora os relatórios, as consultas e pesquisa que ainda vou implantar, pra depois fazer os fechamentos, com senhas e outros. No aguardo Atenciosamente. Marina
cleverson_manaus- VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº7
Oi,
Os problemas de inclusão ocorrem por conta dos campos chaves primárias que por sua vez afetam os relacionamentos.
Consegui resolver quase tudo, estou finalizando a questão dos valores totais de cada sub formulário.
Abraços,
Os problemas de inclusão ocorrem por conta dos campos chaves primárias que por sua vez afetam os relacionamentos.
Consegui resolver quase tudo, estou finalizando a questão dos valores totais de cada sub formulário.
Abraços,
marina Gomes- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº8
Ok, obrigado pela ajuda, fico no aguardo,
Atenciosamente
Marina
*Desculpe-me pela minha indelicadeza, referente as letras maiúsculas. Queira considerar. Meus descuido e aceite as minhas desculpas.
Atenciosamente
Marina
*Desculpe-me pela minha indelicadeza, referente as letras maiúsculas. Queira considerar. Meus descuido e aceite as minhas desculpas.
Última edição por marina Gomes em 12/2/2017, 18:51, editado 2 vez(es)
Alvaro Teixeira- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº9
Olá a todos,
Mariana, Bem-Vinda ao fórum!
Escrever em maiúsculas é o mesmo que gritar, veja nas...
REGRAS DO FÓRUM
1. Tenha paciência com quem coloca aqui as suas duvidas.
2. Clareza nos títulos dos tópicos e duvidas, evite a linguagem MSN.
3. Não colocar diversas vezes a mesma dúvida.
4. Explicar detalhadamente o problema e informar a versão do seu Office + Sistema Operativo.
5. Retorne sempre se deu certo, esse retorno é muito importante.
6. Respeite toda a equipe Staff e demais membros deste fórum.
7. Use sempre o botão Busca, sempre que tiver uma dúvida e antes de abrir tópicos.
8. Não usar palavras como "Urgente". O fórum é livre e ninguém é obrigado a responder com urgência.
9. A publicidade é proíbida e só pode ser feita pelo Administrador ou depois de aprovada pelo Administrador.
10. Se o seu tópico não for respondido, tem o direito de fazer um Up ao final de 24horas!
11. A colocação de Códigos ou Exemplos, devem constar sempre os créditos de quem o elaborou.
12. Fale, não GRITE! Só letras Maiúsculas, na Internet é o mesmo que gritar!
13. É proibido tirar duvidas nas Salas de Repositório, devem abrir um novo tópico nas salas de duvidas, relacionando o Exemplo em causa.
14. É proibido adicionar links externos nos tópicos, que redirecionem para outros sites ("backlinks").
15. É permitido adicionar links externos, nos códigos VBA dentro das Base de Dados.
Estamos cá para ajudar, repare, deve editar a mensagem nº 3 e 8 (clicando no botão EDIT) e alterar o texto para letras minusculas, assim ficará resolvida a questão.
Abraço e bons estudos com o MaximoAccess
Mariana, Bem-Vinda ao fórum!
Escrever em maiúsculas é o mesmo que gritar, veja nas...
REGRAS DO FÓRUM
1. Tenha paciência com quem coloca aqui as suas duvidas.
2. Clareza nos títulos dos tópicos e duvidas, evite a linguagem MSN.
3. Não colocar diversas vezes a mesma dúvida.
4. Explicar detalhadamente o problema e informar a versão do seu Office + Sistema Operativo.
5. Retorne sempre se deu certo, esse retorno é muito importante.
6. Respeite toda a equipe Staff e demais membros deste fórum.
7. Use sempre o botão Busca, sempre que tiver uma dúvida e antes de abrir tópicos.
8. Não usar palavras como "Urgente". O fórum é livre e ninguém é obrigado a responder com urgência.
9. A publicidade é proíbida e só pode ser feita pelo Administrador ou depois de aprovada pelo Administrador.
10. Se o seu tópico não for respondido, tem o direito de fazer um Up ao final de 24horas!
11. A colocação de Códigos ou Exemplos, devem constar sempre os créditos de quem o elaborou.
12. Fale, não GRITE! Só letras Maiúsculas, na Internet é o mesmo que gritar!
13. É proibido tirar duvidas nas Salas de Repositório, devem abrir um novo tópico nas salas de duvidas, relacionando o Exemplo em causa.
14. É proibido adicionar links externos nos tópicos, que redirecionem para outros sites ("backlinks").
15. É permitido adicionar links externos, nos códigos VBA dentro das Base de Dados.
Estamos cá para ajudar, repare, deve editar a mensagem nº 3 e 8 (clicando no botão EDIT) e alterar o texto para letras minusculas, assim ficará resolvida a questão.
Abraço e bons estudos com o MaximoAccess
cleverson_manaus- VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº10
Bom dia Mariana,
Bem, para resolver os valores totais do sub formulário detalhes preço, acrescentei um campo calculado total item na consulta que serve de base para este form.
Tem um detalhe, a tabela Natureza de Despesa não tem registros filhos na tabela BD, portanto, vc deve fazer uma verificação, pois sem essa compatibilidade não haverá relacionamento entre ambas.
Tá na mão.
Bem, para resolver os valores totais do sub formulário detalhes preço, acrescentei um campo calculado total item na consulta que serve de base para este form.
Tem um detalhe, a tabela Natureza de Despesa não tem registros filhos na tabela BD, portanto, vc deve fazer uma verificação, pois sem essa compatibilidade não haverá relacionamento entre ambas.
Tá na mão.
- Anexos
- Penalidades.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (353 Kb) Baixado 19 vez(es)
marina Gomes- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº11
Boa Tarde,
Muito Obrigado, perfeito.
Com certeza, voltarei ao fórum, para as próximas duvidas.
Agradeço a Atenção e a ajuda de vocês.
Atenciosamente
Marina
Muito Obrigado, perfeito.
Com certeza, voltarei ao fórum, para as próximas duvidas.
Agradeço a Atenção e a ajuda de vocês.
Atenciosamente
Marina
cleverson_manaus- VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº12
Favor marcar o tópico como resolvido!!!!!!
marina Gomes- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº13
Resolvido o problema dos formulários
Boa Noite
Resolvido o problema referente a minha dificuldade citada no Fórum, Muito Obrigado.
Voces são 10000000000.
Um abraço
Resolvido o problema referente a minha dificuldade citada no Fórum, Muito Obrigado.
Voces são 10000000000.
Um abraço
Alvaro Teixeira- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº14
» [Resolvido]problema entre 2 formulários
» [Resolvido]Problema nos cálculos dos Formulários em Abas
» [Resolvido]Problema com accde, trava botoes dos formularios e criptografia na rede
» [Resolvido]Problema ao abrir formulários, mensagem de critica "Enviar relatório de erro"
» [Resolvido]Formulários para preenchimento de tabelas com relacionamento um para um
» [Resolvido]Problema nos cálculos dos Formulários em Abas
» [Resolvido]Problema com accde, trava botoes dos formularios e criptografia na rede
» [Resolvido]Problema ao abrir formulários, mensagem de critica "Enviar relatório de erro"
» [Resolvido]Formulários para preenchimento de tabelas com relacionamento um para um