Boa tarde pessoal, estou uma dificuldade com uma formula que não estou conseguindo contornar, veja a formula :
Essa formula funciona perfeitamente sem o criterio (Lancamento_Favorecido= Like'*" & [Formulários]![REL_MovContaPagar]![lstCCorrente.Column(0)] & "*')
Pois na soma geral eu preciso selecionar um favorecido ou se desejar todos, mas é nela que estou me batendo para fazer funcionar
Alguem tem alguma idadei do que possa ser ?
lstCCorrente é uma listbox
- Código:
=DSoma("Lancamento_Valor";"TblLancamento";"(Lancamento_DtVencimento between #" & Format([Formulários]![REL_MovContaPagar]![TxtDataI];"dd/mm/yyyy") & "# and #" & Format([Formulários]![REL_MovContaPagar]![TxtDataF];"dd/mm/yyyy") & "#) AND (Lancamento_Pago=False) AND (Lancamento_Origem='Saida') [b]AND (Lancamento_Favorecido= Like'*" & [Formulários]![REL_MovContaPagar]![lstCCorrente.Column(0)] & "*')[/b] and [Lancamento_DtVencimento]<#" & Format(Data();"mm/dd/yyyy") & "#")
Essa formula funciona perfeitamente sem o criterio (Lancamento_Favorecido= Like'*" & [Formulários]![REL_MovContaPagar]![lstCCorrente.Column(0)] & "*')
Pois na soma geral eu preciso selecionar um favorecido ou se desejar todos, mas é nela que estou me batendo para fazer funcionar
Alguem tem alguma idadei do que possa ser ?
lstCCorrente é uma listbox