Oi pessoal, estou mais uma vez recorrendo a ajuda dos mestres, estou tentando imprimir um relátorio e não sai nada, tenho este código que o Criquio e o David, me ajudaram a montar.
Eu preciso imprimir o cliênte atual de um formulário onde é gerado no relatório, não sei se tem que por como pagina atual, não estou conseguindo segue o código:
Private Sub Comando9_Click()
On Error GoTo Err_Comando9_Click
Me.Refresh
Dim stDocName As String
stDocName = "rtlIsento"
'DoCmd.OpenReport stDocName, acPreview '\\\\\\\\\\somente para abri
'DoCmd.OpenReport "rtlIsento", acViewPreview, , "[CodigoControle] ='" & Me.[CodigoControle] & "'"
Msg = MsgBox("Deseja imprimir? Clique em Sim para imprimir ou Não para visualizar", vbYesNoCancel + vbQuestion, "Opções")
Select Case Msg
Case vbYes
DoCmd.OpenReport "rtlIsento", acViewNormal, , "[CodigoControle] ='" & Me.[CodigoControle] & "'"
Case vbNo
DoCmd.OpenReport "rtlIsento", acViewPreview, , "[CodigoControle] ='" & Me.[CodigoControle] & "'"
Case Else
End Select
Exit_Comando9_Click:
Exit Sub
Err_Comando9_Click:
MsgBox Err.Description
Resume Exit_Comando9_Click
End Sub
Desde já agradeço
Eu preciso imprimir o cliênte atual de um formulário onde é gerado no relatório, não sei se tem que por como pagina atual, não estou conseguindo segue o código:
Private Sub Comando9_Click()
On Error GoTo Err_Comando9_Click
Me.Refresh
Dim stDocName As String
stDocName = "rtlIsento"
'DoCmd.OpenReport stDocName, acPreview '\\\\\\\\\\somente para abri
'DoCmd.OpenReport "rtlIsento", acViewPreview, , "[CodigoControle] ='" & Me.[CodigoControle] & "'"
Msg = MsgBox("Deseja imprimir? Clique em Sim para imprimir ou Não para visualizar", vbYesNoCancel + vbQuestion, "Opções")
Select Case Msg
Case vbYes
DoCmd.OpenReport "rtlIsento", acViewNormal, , "[CodigoControle] ='" & Me.[CodigoControle] & "'"
Case vbNo
DoCmd.OpenReport "rtlIsento", acViewPreview, , "[CodigoControle] ='" & Me.[CodigoControle] & "'"
Case Else
End Select
Exit_Comando9_Click:
Exit Sub
Err_Comando9_Click:
MsgBox Err.Description
Resume Exit_Comando9_Click
End Sub
Desde já agradeço