Prezados bom dia.
Tenho uma tabela com apenas 3 campos.
IDCor.-------Chave primária
Codigo------Códigos da cor, formato texto, pois se misturam letras e números.
Cor.---------A cor em si ou seja, branco, claro, escuro, sortida.
O que ocorre, essa tabela tem apenas 319 registros. Ao realizar a filtragem de certos códigos de cores os mesmos não aparecem. 300 aparecem, mas 19 não.
Mais estranho ainda, ao entrar na consulta ( modo normal ou desing e já realizado a filtragem pelo código de cores ) que gera o formulário onde está a listbox esses códigos estão lá. Mas não aparecem na listbox.
Já refiz a tabela, já refiz o formulário, a listbox, já compactei e reparei o SGDB e nada de resultado aparecer na listbox.
Abaixo a SQL que está na consulta.
Em tempo, essa rotina esta rodando a 4 anos e até hoje nunca me deu problema algum.
Alguém tem alguma luz para me dar ?
Tenho uma tabela com apenas 3 campos.
IDCor.-------Chave primária
Codigo------Códigos da cor, formato texto, pois se misturam letras e números.
Cor.---------A cor em si ou seja, branco, claro, escuro, sortida.
O que ocorre, essa tabela tem apenas 319 registros. Ao realizar a filtragem de certos códigos de cores os mesmos não aparecem. 300 aparecem, mas 19 não.
Mais estranho ainda, ao entrar na consulta ( modo normal ou desing e já realizado a filtragem pelo código de cores ) que gera o formulário onde está a listbox esses códigos estão lá. Mas não aparecem na listbox.
Já refiz a tabela, já refiz o formulário, a listbox, já compactei e reparei o SGDB e nada de resultado aparecer na listbox.
Abaixo a SQL que está na consulta.
- Código:
SELECT QryFrmCorSP.IDCor, QryFrmCorSP.Codigo, QryFrmCorSP.Cor
FROM QryFrmCorSP
WHERE (((QryFrmCorSP.Codigo) Like [Forms]![FrmPedido]![SfrmDpedido]![CodProduto]))
ORDER BY QryFrmCorSP.Codigo;
Em tempo, essa rotina esta rodando a 4 anos e até hoje nunca me deu problema algum.
Alguém tem alguma luz para me dar ?