Boa tarde,
Estou tentando fazer um Livro caixa, e criei uma tabela para os lançamentos do fluxo de caixa, com os seguintes campos:
LC_ID
LC_Imovel
LC_Data
LC_CtaContabil
LC_Historico
LC_ValorR
LC_TpLanc (1-entradas/2-saidas)
Após os lançamentos eu quero incluir, no periodo de um mes: ex: 01/02/2019 a 28/02/2019, lançamentos do mês, e no formulário que eu faço os lançamentos do livro caixa, eu inclui 2 campos para uma consulta criada DtInicial e DtFinal.
No Relatório quero que apareça os lançamentos, e no final do relatório, irá constar as informações:
Saldo anterior às data inicio informada(01/02/2019)
Total das Entradas:
Total das Saídas:
Saldo Atual:
Pela consulta consegui fazer os cálculos:(Total entradas e total das saídas, o que não estou conseguindo é fazer o saldo anterior, ao período informado.
tentei via consulta
tentei via módulo
e não consegui.
Alguem pode me dar ajudar na solução?
obrigado
David Lima
Estou tentando fazer um Livro caixa, e criei uma tabela para os lançamentos do fluxo de caixa, com os seguintes campos:
LC_ID
LC_Imovel
LC_Data
LC_CtaContabil
LC_Historico
LC_ValorR
LC_TpLanc (1-entradas/2-saidas)
Após os lançamentos eu quero incluir, no periodo de um mes: ex: 01/02/2019 a 28/02/2019, lançamentos do mês, e no formulário que eu faço os lançamentos do livro caixa, eu inclui 2 campos para uma consulta criada DtInicial e DtFinal.
No Relatório quero que apareça os lançamentos, e no final do relatório, irá constar as informações:
Saldo anterior às data inicio informada(01/02/2019)
Total das Entradas:
Total das Saídas:
Saldo Atual:
Pela consulta consegui fazer os cálculos:(Total entradas e total das saídas, o que não estou conseguindo é fazer o saldo anterior, ao período informado.
tentei via consulta
tentei via módulo
e não consegui.
Alguem pode me dar ajudar na solução?
obrigado
David Lima