Prezados,
Tenho usado bastante vossos exemplos e dicas, sou bastante grato!
Ultimamente tenho lido a respeito do evento combobox after update, entendi a lógica, mas não consegui compreender como criar a combo.
Estava analisando um exemplo de BD que continha esta estrutura de código:
Private Sub cmbAcoes_AfterUpdate()
Me.Acao = Me.cmbAcoes.Column(1)
Me.UO = Me.cmbAcoes.Column(2)
Me.UO2 = Me.cmbAcoes.Column(3)
Me.ORGAO = Me.cmbAcoes.Column(4)
Me.Orgao2 = Me.cmbAcoes.Column(5)
End Sub
Os nomes dos campos eram outros e nome da combo era cmbDescricao (eu acho).
Os forms eram: pedidos e detpedidos.
Não salvei o exemplo no momento e depois não consegui achar mais... Enfim...
Eu sei criar as combos nos controles, mas fiquei intrigado, pois neste exemplo, os controles eram caixas de texto e não havia a propriedade "Origem da Linha". Também não entendi de onde vem os resultados do evento combobox afterupdate..
Vamos ao que preciso:
Criar em um formulário de entrada de dados, campos preenchidos automaticamente com dados de outras duas tabelas.
da tabela Acoes - campos: Acao, UO, UO2, ORGAO e ORGAO2; (após preencher o campo Acao)
da tabela processo: txtProcesso e txtObjeto; (após preencher o campo txtprocesso)
Abraços!
Tenho usado bastante vossos exemplos e dicas, sou bastante grato!
Ultimamente tenho lido a respeito do evento combobox after update, entendi a lógica, mas não consegui compreender como criar a combo.
Estava analisando um exemplo de BD que continha esta estrutura de código:
Private Sub cmbAcoes_AfterUpdate()
Me.Acao = Me.cmbAcoes.Column(1)
Me.UO = Me.cmbAcoes.Column(2)
Me.UO2 = Me.cmbAcoes.Column(3)
Me.ORGAO = Me.cmbAcoes.Column(4)
Me.Orgao2 = Me.cmbAcoes.Column(5)
End Sub
Os nomes dos campos eram outros e nome da combo era cmbDescricao (eu acho).
Os forms eram: pedidos e detpedidos.
Não salvei o exemplo no momento e depois não consegui achar mais... Enfim...
Eu sei criar as combos nos controles, mas fiquei intrigado, pois neste exemplo, os controles eram caixas de texto e não havia a propriedade "Origem da Linha". Também não entendi de onde vem os resultados do evento combobox afterupdate..
Vamos ao que preciso:
Criar em um formulário de entrada de dados, campos preenchidos automaticamente com dados de outras duas tabelas.
da tabela Acoes - campos: Acao, UO, UO2, ORGAO e ORGAO2; (após preencher o campo Acao)
da tabela processo: txtProcesso e txtObjeto; (após preencher o campo txtprocesso)
Abraços!