Olá tudo bem galera, sou novo por aqui e neste assunto, estou precisando de um "ajudaça" de vcs!
É o seguinte:
Tenho que fazer no excel umas planilhas.
Trabalho numa rede 3 lojas e agora começamos a trabalhar com o excel.
Porém eu quero de certa forma relacionar os dados que coloco no excel com o access(obs: já trabalhei com o firebird 2.5)
Por exemplo:
Como vcs podem ver no anexo:
Tenho as três lojas.
Caladão
Matriz e
Shopping
Criar tabelas para armazenar os dados por ano e depois consultar
Por exemplo: tenho a loja shopping, no ano de 2011 vendeu tanto e 2012 vendeu tanto.
Poder acrescentar produtos e fornecedores, teria como?
Abraço
LINK SKYDRIVE
É o seguinte:
Tenho que fazer no excel umas planilhas.
Trabalho numa rede 3 lojas e agora começamos a trabalhar com o excel.
Porém eu quero de certa forma relacionar os dados que coloco no excel com o access(obs: já trabalhei com o firebird 2.5)
Por exemplo:
Como vcs podem ver no anexo:
Tenho as três lojas.
Caladão
Matriz e
Shopping
Criar tabelas para armazenar os dados por ano e depois consultar
Por exemplo: tenho a loja shopping, no ano de 2011 vendeu tanto e 2012 vendeu tanto.
Poder acrescentar produtos e fornecedores, teria como?
Abraço
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Última edição por LUCASOST em 28/7/2011, 20:56, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : https://skydrive.live.com/redir.aspx?cid=3ccf9941fffc5db0&resid=3CCF9941FFFC5DB0!878)