DA uma olhada no arquivo, observe que todos os campo o código é "Apos a atualização " quando vor pular de campo ele vai atualizar
2 participantes
[Resolvido]Como faço para digitar uma letra maiscula precionando a tecla Shift no campo de pesquisa do access?
crysostomo- Maximo VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº13
Re: [Resolvido]Como faço para digitar uma letra maiscula precionando a tecla Shift no campo de pesquisa do access?
.................................................................................
Obs.: Coloque somente as partes defeituosas para que possamos encontrar e entender o problema mais rápido para lhe ajudar. Disponho.
Uma mão ajuda a outra.
Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
alantardivo- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº14
Re: [Resolvido]Como faço para digitar uma letra maiscula precionando a tecla Shift no campo de pesquisa do access?
Perfeito! Foi muito claro!!!
Eu tô com mais uma dúvida em um tópico que abri aqui mesmo do Maximo Access e queria saber se você poderia me dar uma luz. vou mandar o link pra você vê.
https://www.maximoaccess.com/t35430-como-capturo-dados-de-uma-caixa-de-listagem-de-um-formulario-para-outra-caixa-de-listagem-em-outro-formulario
Se tiver dúvida quando a compreeção do que eu já endei fazendo pode me chamar no Whatsapp que a senha do arquivo que compartilhei com você no privado.
Eu tô com mais uma dúvida em um tópico que abri aqui mesmo do Maximo Access e queria saber se você poderia me dar uma luz. vou mandar o link pra você vê.
https://www.maximoaccess.com/t35430-como-capturo-dados-de-uma-caixa-de-listagem-de-um-formulario-para-outra-caixa-de-listagem-em-outro-formulario
Se tiver dúvida quando a compreeção do que eu já endei fazendo pode me chamar no Whatsapp que a senha do arquivo que compartilhei com você no privado.
- Respeito às regras :
- Mensagem nº15
Obrigado! Deu tudo certo
crysostomo- Maximo VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº16
Obrigado pelo retorno. Sobre esse link acima que mandou , pesquise sobre copiar de um formulário para outro .
Te recomendo a não usar anexo de foto, porque mais pra frente o bd vai inchar
Te recomendo a não usar anexo de foto, porque mais pra frente o bd vai inchar
.................................................................................
Obs.: Coloque somente as partes defeituosas para que possamos encontrar e entender o problema mais rápido para lhe ajudar. Disponho.
Uma mão ajuda a outra.
- Respeito às regras :
- Mensagem nº17
Obrigado pela informação. Sobre o anexo tem alguma opção mais leve nesse caso?
crysostomo- Maximo VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº18
Sobre a foto
O próprio sistema vai guarda a foto O seu programa tem que estar no C:
drive.google.com/open?id=160QD8BU7b7ngOIZwxsyny12bAkwHYQQs
O próprio sistema vai guarda a foto O seu programa tem que estar no C:
drive.google.com/open?id=160QD8BU7b7ngOIZwxsyny12bAkwHYQQs
Uma mão ajuda a outra.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº19
» [Resolvido]Como faço para mudar de campo utilizando a tecla enter
» [Resolvido]Como censurado a tecla shift no access
» [Resolvido]Como faço para desabilitar a tecla ESC, para que ela não faça com que vá para um novo registro
» Tenho campo endereço, como faço para o access autocompletar o campo CEP?
» [Resolvido]Erro no Formulário Pesquisa se usar a tecla SHIFT
» [Resolvido]Como censurado a tecla shift no access
» [Resolvido]Como faço para desabilitar a tecla ESC, para que ela não faça com que vá para um novo registro
» Tenho campo endereço, como faço para o access autocompletar o campo CEP?
» [Resolvido]Erro no Formulário Pesquisa se usar a tecla SHIFT