................................................................................. Caso tenha resolvido a tua duvida, coloque o tópico como resolvido. www.maximoaccess.com/t860-resolucao-de-topicos
"Quase tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido."
Ok, se resolveu não esquecer de colocar o tópico como resolvido.
................................................................................. Caso tenha resolvido a tua duvida, coloque o tópico como resolvido. www.maximoaccess.com/t860-resolucao-de-topicos
"Quase tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido."
não sei se da pra ver as fotos, mas tenho um pequeno problema, como na imagem, não tem nem ao menos os botões de de editar ou responder, tenho que dar um jeito abrindo os códigos da página, e isso não é muito fácil... Entende meu lado?