Boa Tarde a todos
gostaria que me ajudassem
Eu fiz esse pequeno modelo de de controle de estoque que está em anexo
ele está subraindo as vendas das compras direitinho como tem que ser
mas vamos supor:
vou comprar 3 produtos sendo
101 Feijão
100 Macarrão
500 sabonete
Vou vender 2 produtos
30 Feijão
12 sabonete
o Meu Estoque está asim
74 Feijão
485 sabonete
E o macarrão que ainda não veni não aparece no estoque ele só aparece se eu vender
Ai eu pergunto dos feras onde é que estou errando na montagem desse sisteminha, a mercadoria foi comprada mais só aparece no estoque seu vender aí ela vai aparecer normal, mas eu quero que ela apareça no estoque mesmo que não tenha sido vendida no caso o estoque deveria estar motrando 100 macarrões.
Me mostrarem outros modelos não vai adiantar tenho consertar esse aqui porque ele faz parte um projeto que já está quase pronto a solução tem que ser nesse modelo que eu desenolvi só pra exemplicar aqui
gostaria que me ajudassem
Eu fiz esse pequeno modelo de de controle de estoque que está em anexo
ele está subraindo as vendas das compras direitinho como tem que ser
mas vamos supor:
vou comprar 3 produtos sendo
101 Feijão
100 Macarrão
500 sabonete
Vou vender 2 produtos
30 Feijão
12 sabonete
o Meu Estoque está asim
74 Feijão
485 sabonete
E o macarrão que ainda não veni não aparece no estoque ele só aparece se eu vender
Ai eu pergunto dos feras onde é que estou errando na montagem desse sisteminha, a mercadoria foi comprada mais só aparece no estoque seu vender aí ela vai aparecer normal, mas eu quero que ela apareça no estoque mesmo que não tenha sido vendida no caso o estoque deveria estar motrando 100 macarrões.
Me mostrarem outros modelos não vai adiantar tenho consertar esse aqui porque ele faz parte um projeto que já está quase pronto a solução tem que ser nesse modelo que eu desenolvi só pra exemplicar aqui
- Anexos
- Estoque.zip
- Estoque em anexo
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (88 Kb) Baixado 39 vez(es)