Boa noite pessoal tenho um probleminha que não estou conseguindo solucionar,
preciso gerar alguns layouts para importação.
tenho uma tabela de clientes com os nomes de clientes com diversos quantidade de caracteres, preciso exportar os 30 primeiros caracteres de cada cliente.
o campo endereço precisa ter no máximo 40 caracteres como consigo limitar na exportação esses dados ?
segue uma função que encontrei aqui mesmo e estou tentando adaptar as minhas necessidades.
formatar campo valor para não arrendondar mas quando coloco essa mascara "###000" ele deixa de funcionar corretamente com ponto dessa forma funciona. "#.##0,00".
caso alguém tenha alguma dica de como resolver fico muito agradecido. Obrigado
preciso gerar alguns layouts para importação.
tenho uma tabela de clientes com os nomes de clientes com diversos quantidade de caracteres, preciso exportar os 30 primeiros caracteres de cada cliente.
o campo endereço precisa ter no máximo 40 caracteres como consigo limitar na exportação esses dados ?
segue uma função que encontrei aqui mesmo e estou tentando adaptar as minhas necessidades.
formatar campo valor para não arrendondar mas quando coloco essa mascara "###000" ele deixa de funcionar corretamente com ponto dessa forma funciona. "#.##0,00".
caso alguém tenha alguma dica de como resolver fico muito agradecido. Obrigado
- Código:
Dim DB As DAO.Database
Dim RSP As DAO.Recordset
Dim strSQL As String
Dim Sai As String
Dim JustStr As String
Set DB = CurrentDb
strSQL = "SELECT * from Clientes"
Set RSP = DB.OpenRecordset(strSQL)
strSQL = Application.CurrentProject.Path
Open strSQL & "\ClientesTeste.txt" For Output As #1
Print #1, Sai
With RSP
.MoveFirst
Do While Not .EOF
Sai = UCase(Format(RSP!Nome, "!@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@")) & " "
'nome em maisculo e
& Format(RSP!Endereco, "!@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@")
'
& Format(RSP!LimiteCred, "###000")
'formatar valor sem pontos e sem arredondamentos
CtaItens = CtaItens + 1
Print #1, Sai
.MoveNext
Loop
End With
MsgBox "Exportado com Sucesso, verifique junto ao banco..."
Set DB = Nothing
Set RSP = Nothing
Close #1