Muitas pessoas baixaram aqui minha solicitacao, mas como nao tive um retorno, apaguei aquela e criei esta , vou tentar explicar melhor o que preciso.
Eu gostaria de controlar atraves de 1 caixas de listagem com 1 CNPJ, o total de NFs e totais de Vendas por Mês e Ano.
Gostaria que dentro da caixa de Listagem aparecessem as informacoes conforme figura abaixo.
Sendo que o Ano de referencia será controlado pela caixa de texto em Amarelo, e este Ano sera o que ira aparecer dentro da caixa de listagem, se 2019 entao dentro da caixa de listagem todos os meses serao referencia a 2019.
Se dentro da caixa de listagem da empresa A, por exemplo, eu clicar em Dezembro de 2018, nas caixas de texto que estao acima do icone de imprensao ira aparecer aquelas informacoes. Em posse disto poderei fazer a imprensao.
* Note que dentro da TBl_Compras eu coloqueii 2017 e 2018.Esta tabela é onde registrarei as Compras ( entradas de mercadorias )
* A tblVenda é onde estara registrado as Vendas ( Saida de Mercadorias - Vendas )
Coloquei um botao de Impressora, pois assim que essa parte tiver pronta poderei imprimir em papel. Esta parte eu acho que consigo fazer baseado nos outros relatorios que aqui ja tenho de outras partes do meu sistema.
Como sempre obtenho aqui ajuda, estou certo de que terei novamente êxito.
Muito Obrigado.
Andre
- Anexos
- ControleMEI1.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (56 Kb) Baixado 85 vez(es)