Boa noite.
Jovens, Senhores e Senhoras, em primeiro lugar agradeço aos Mestres: Marcelo David e JPaulo por terem mostrado as primeiras soluções para o cálculo de Datas no Sistema de Contratos e Licitações.
Meus Caros, peço ajuda para concluir o cálculo das Datas, conforme os Mestres acima adiantaram, e gentilmente pediram para eu solicitar ajuda novamente aqui no Maximoaccess. . Pois. reconheço que não tenho conhecimento e domínio suficientes para sair do outro lado
LÓGICA PARA ALIMENTAÇÃO DO SISTEMA:
2 - Para criar um novo Contrato, alimento os campos com dados fictícios, seguro que ao selecionar a Categoria, Espécie de Contratação e Tipo de Objetos estão amarrados.
3 - Informo a Data do Processo que dará o start nas Datas do Subformulário Etapas do Processo: 04/10/2018.
4 - Clico em Refresh, para o sistema dá carga em tudo.
5 - A Entrada Feliz ficará: 04/10/2018.
6 - Por padrão, o Intervalo Dias já vem informado na tblFeriados. Neste caso, 3 dias. O campo Saída Feliz, será calculado: 04/10/2018 + 3 = 07/10/2018.
7 - O segundo registro do Subformulário ficará com o campo Entrada Feliz: 08/10/2018, Intervalo Dias, 5 dias.
8 - O campo Saída Feliz, será calculado: 08/10/2018 + 5 = 11/10/2018.
5 - ...
IMPORTANTE:
DIAS ÚTEIS (Entrada Feliz) + Intervalo Dias = DIAS ÚTEIS (Saída Feliz)
Obs.: Todos os cálculos serão baseados, única e exclusivamente nos Dias Úteis (Sábado, Domingo e Feriados lançados na tblFeriados).
Um Forte e Fraterno Abraço,
Guilherme B. Pereira
grbpereira@gmail.com
- Anexos
- Preenchimento Automático com Dias Úteis e (Dica do Professor JPaulo).zip
- No Arquivo zipado consta a dica do Professor JPaulo.
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (625 Kb) Baixado 23 vez(es)