MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

3 participantes

[Resolvido]Desaparecer Campos Em Branco

Leonardo Favale
    Leonardo Favale
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Desaparecer Campos Em Branco Empty [Resolvido]Desaparecer Campos Em Branco

Mensagem  Leonardo Favale 13/9/2018, 20:35

Boa tarde pessoal, Sou iniciante em Acess, estou estudando e quebrando a cabeça conforme minhas dúvidas e necessidades vão surgindo...

Estava pesquisando alguns exemplos para o que preciso no fórum mas não consegui nada para adaptar ao meu.

Então estou enviando um exemplo para meu aprendizado e estudo e para que possa ilustrar melhor na resolução do meu problema.

Minha dúvida é a seguinte, estou criando um recibo, que terá varias opções de "taxas", "parcelas" e valores, porém queria saber como faço para ao criar o relatório, quando um campo determinado não estiver preenchido, estiver vazio, o mesmo não apareça no formulário. Assim como se possível como opção melhor seria criar um botão e este já Adicionar os campo , taxa, parcela (se tiver) e valor, (ao invés de ter vários campos com seleção de opções do mesmo, pois poderiam futuramente ter mais opções de taxas) conforme meu exemplo.

Será que alguém poderia me ajudar, estou enviando junto o exemplo.

Desde já, muito obrigado !
    Anexos
    [Resolvido]Desaparecer Campos Em Branco AttachmentCamposBrancos.zip