Boa Tarde, tudo bem!!!
Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço
Quero concatenar 4 campos entre 5 disponíveis, são eles "Equipamento, NS, Patrimônio, Setor e Serviço", consegui fazer isso, no entanto estou tendo problemas, pois quero que apenas um dos campos "NS ou Patrimônio" faça parte da frase, pelo seguinte critério:
Obs.: os campos "NS e Patrimônio" são texto, pois ambos são informações composta por letras e números juntas.
Exemplo:
Patrimônio: A2345, 1234 ou 2345T
NS: 12345BT34561, 000988343456MSTM234 ou 10100080000022334455
Será gerado uma frase entre três das situações possíveis, conforme cada critério;
Ou "Equipamento, Patrimônio, Setor e Serviço"
Ou "Equipamento, NS, Setor e Serviço"
ou "Equipamento, Setor e Serviço"
Critérios:
OS dois campos "NS e Patrimônio" estão preenchidos, quero o Patrimônio;
Os dois campos "NS e Patrimônio" estão vazios, a frase conterá apenas três campos "Equipamento, Setor e Serviço";
Apenas o campo "NS" está preenchido, então será este campo usado na frase;
Apenas o campo "Patrimônio" está preenchido, então será este campo usado na frase;
se alguém puder me ajudar desde já agradeço.
Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço
Quero concatenar 4 campos entre 5 disponíveis, são eles "Equipamento, NS, Patrimônio, Setor e Serviço", consegui fazer isso, no entanto estou tendo problemas, pois quero que apenas um dos campos "NS ou Patrimônio" faça parte da frase, pelo seguinte critério:
Obs.: os campos "NS e Patrimônio" são texto, pois ambos são informações composta por letras e números juntas.
Exemplo:
Patrimônio: A2345, 1234 ou 2345T
NS: 12345BT34561, 000988343456MSTM234 ou 10100080000022334455
Será gerado uma frase entre três das situações possíveis, conforme cada critério;
Ou "Equipamento, Patrimônio, Setor e Serviço"
Ou "Equipamento, NS, Setor e Serviço"
ou "Equipamento, Setor e Serviço"
Critérios:
OS dois campos "NS e Patrimônio" estão preenchidos, quero o Patrimônio;
Os dois campos "NS e Patrimônio" estão vazios, a frase conterá apenas três campos "Equipamento, Setor e Serviço";
Apenas o campo "NS" está preenchido, então será este campo usado na frase;
Apenas o campo "Patrimônio" está preenchido, então será este campo usado na frase;
se alguém puder me ajudar desde já agradeço.
- Anexos
- Concatenar.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (235 Kb) Baixado 7 vez(es)