Boa tarde Senhores!
Vou te explicar a minha necessidade e ver se alguém pode me dar um dica.
Tenho uma consulta de despesas do mês que vem de algumas tabelas, porém o campos são basicamente os seguintes:
Data
Centro de Custo
Descrição
Valor R$
O que necessito é o seguinte, criar um formulário aonde eu coloco a data inicial e data final, e abaixo coloco uma caixa de opção e clico quais são os centros de custos que irão aparecer nesse relatório.
Se alguém souber de algum artigo parecido sobre esse assunto e me mandar o link para que eu possa estudar, ou mesmo uma linha de raciocínio para que eu possa seguir e pesquisar, agradeceria.
Obrigado.
Vou te explicar a minha necessidade e ver se alguém pode me dar um dica.
Tenho uma consulta de despesas do mês que vem de algumas tabelas, porém o campos são basicamente os seguintes:
Data
Centro de Custo
Descrição
Valor R$
O que necessito é o seguinte, criar um formulário aonde eu coloco a data inicial e data final, e abaixo coloco uma caixa de opção e clico quais são os centros de custos que irão aparecer nesse relatório.
Se alguém souber de algum artigo parecido sobre esse assunto e me mandar o link para que eu possa estudar, ou mesmo uma linha de raciocínio para que eu possa seguir e pesquisar, agradeceria.
Obrigado.