Bom tarde Amigos
Venho mais uma vez solicitar a ajuda de vocês.
Estou precisando retorna o valor do campo “txt_Descri” usando como critério um campo de texto.
No mesmo formulário estou usando as funções listadas abaixo pare retornar o valor do campo “txt_Descri” usando como critérios campos numéricos, e está funcionando corretamente.
Comando funcionando:
If txt_CodEquip <> 0 Then
Comando = "select * from tab_equipamento where código=" & txt_CodEquip
valida_selecao
If dataset.RecordCount <> 0 Then
txt_Descri = dataset("DescrEquip")
End If
End If
Agora preciso retorna o valor do "txt_descri" usando como critério um campo que está configurado como texto.Tentei usar os mesmos comandos.
If txt_identificacao <> 0 Then
Comando = "select * from tab_equipamento where [IdEquipamento]=" & txt_identificacao
valida_selecao
End If
End If
Mas esta apresentando erros
Obs. O campo Idequipamneto tem texto e caracteres "-;_;/"
Comando: Variável ondem são colocados os comandos SQL, como Insert, Update e Select
Validada_selecao: “Set dataset = banco.OpenRecordset(Comando, dbOpenDynaset)” é uma Function que inicializa o dataset, executa o comando sql passado através da variavél Comando e preenche o dataset na memória.
Mensagem de erro
Quando insiro valores numerário no campo txt_identificacao
Erro'3464' Tipo de dados incompatível na expressão de critério
Quando insiro texto no campo txt_identificacao
Parâmetro insuficiente.Eram esperados 1
Venho mais uma vez solicitar a ajuda de vocês.
Estou precisando retorna o valor do campo “txt_Descri” usando como critério um campo de texto.
No mesmo formulário estou usando as funções listadas abaixo pare retornar o valor do campo “txt_Descri” usando como critérios campos numéricos, e está funcionando corretamente.
Comando funcionando:
If txt_CodEquip <> 0 Then
Comando = "select * from tab_equipamento where código=" & txt_CodEquip
valida_selecao
End If
End If
Agora preciso retorna o valor do "txt_descri" usando como critério um campo que está configurado como texto.Tentei usar os mesmos comandos.
If txt_identificacao <> 0 Then
Comando = "select * from tab_equipamento where [IdEquipamento]=" & txt_identificacao
valida_selecao
End If
End If
Mas esta apresentando erros
Obs. O campo Idequipamneto tem texto e caracteres "-;_;/"
Comando: Variável ondem são colocados os comandos SQL, como Insert, Update e Select
Validada_selecao: “Set dataset = banco.OpenRecordset(Comando, dbOpenDynaset)” é uma Function que inicializa o dataset, executa o comando sql passado através da variavél Comando e preenche o dataset na memória.
Mensagem de erro
Quando insiro valores numerário no campo txt_identificacao
Erro'3464' Tipo de dados incompatível na expressão de critério
Quando insiro texto no campo txt_identificacao
Parâmetro insuficiente.Eram esperados 1